Publicidade

Entreter

Ivete Sangalo surge na varanda e conta sobre o parto e as gêmeas

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Ivete Sangalo sai na varanda do hospital e conta tudo sobre as gêmeas Marina e Helena

Nesta terça-feira, 13, Ivete Sangalo saiu na varanda do Hospital Aliança, em Salvador, onde está internada, para contar um pouco de como tem sido esses últimos três dias ao lado das gêmeas recém-nascidas, Marina e Helena.

“Está tudo ótimo, elas são quietas. As meninas estão bem, mamando sem parar, puxaram a mamãe. Esse trio elétrico vai dar o que falar (referindo-se ao filho primogênito, Marcelo)”, brincou Veveta, que apareceu com carinha de cansada, mas com muita disposição para falar com a imprensa.

Sobre a amamentação, a cantora revelou ter bastante leite. “Coloco as duas para amamentarem juntas, elas são tranquilas. Nas primeiras noites foi mais complicado, por conta da adaptação, não estava acostumada. Graças a Deus estou com muito leite”, contou.

Sobre o parto, que foi cesárea, Ivete disse que foi maravilhoso. “O parto foi maravilhoso, tranquilo, tenho muito leite e as orações dos meus fãs chegaram e são lindas. Se antes era doida, agora fiquei doida de vez [risos].”

Ivete também comentou que só terá alta na quarta-feira de Cinzas.  “A alta ficou para amanhã mesmo. Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso”, brincou.

  • Veja também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade