Publicidade

Entreter

J.K Rowling fala sobre sexualidade de Dumbledore no próximo filme

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo filme da “continuação” de Harry Potter e contará também o começo da vida do diretor de Hogwats, Alvo Dumbledore. Como todos sabem, há mais de dez anos, J.K Rowling contou que o bruxo era gay, mas a questão não será tratada durante a produção.

O diretor da saga, David Yates comentou que a sexualidade de Dumbledore não é de fato um tema explorado no enredo. “Não explicitamente”, disse ao EW. Durante sua juventude ele inclusive viveu uma paixão avassaladora e fugiu com o mago das bruxas, Gellert Grindelwald.

“Eu acho que todos os fãs estão cientes disso. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando eram homens jovens. Eles se apaixonaram pelas idéias uns dos outros e pela ideologia e uns aos outros “, ressaltou Yates.

No entanto, J.K Rowling manifestou sua opinião sobre as declarações do diretor e acerca do filme.

“Receber abusos sobre uma entrevista que não me envolvia, sobre um roteiro que escrevi, mas que nenhuma das pessoas com raiva leu, que é apenas uma parte de uma série de cinco filmes: obviamente é divertido, mas sabe o que é mais divertido?”

Há dois anos em uma conferência de imprensa, Rowling comentou que diversos aspectos da vida do bruxo seriam revelados nas sequências da saga.

“Você verá Dumbledore como um homem mais jovem e um homem bastante problemático – ele nem sempre foi o sábio … Nós o veremos nesse período formativo de sua vida. No que diz respeito à sua sexualidade … veja este espaço “.

Na mesma entrevista pra o EW, Yates também falou sobre o personagem. “Ele é diferente, um rebelde e professor inspirador em Hogwarts. É espirituoso e se destaca entre os outros. Ele não um homem político como sua versão mais velha. Ele é magnético e, em oposição com Johnny Depp como Grindelwald, eles fazem uma combinação incrível”.

Agora, os fãs não sabem de fato se isso seria tratado agora. A promessa é de que serão 5 enredos, o jeito é aguardar as próximas cenas do segundo, que estão previstas para lançamento em 15 de novembro de 2018.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade