Últimas notícias:

Loading...

João Gordo volta a ser internado em UTI em São Paulo

Essa é a segunda vez em pouco mais de um mês que o artista é hospitalizado

Por: Redação

João Gordo voltou a ser internado na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo. De acordo com um comunicado feito pela equipe do artista, o motivo da internação é um quadro de pneumonia grave.

Por conta da hospitalização, a banda Ratos de Porão teve que cancelar todos os shows previstos até o fim do ano, incluindo uma turnê pela Europa.

joão gordo com dois dedos na cabeça
Crédito: Reprodução/FacebookJoão Gordo está internado com pneumonia

As únicas apresentações mantidas são as mais próximas três, em Ourinhos (neste sábado), Goiânia (domingo) e Fortaleza (dia 17), que contarão com o guitarrista Jão assumindo os vocais.

Em comunicado oficial, a banda pediu a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do artista.

Segunda internação

João Gordo, de 55 anos, havia sido internado há cerca de um mês em São Paulo com o mesmo quadro. Ele também apresentou alteração na glicemia. Na época, a mulher do cantor, Vivi Torrico, deu uma bronca no marido por meio de uma postagem no Instagram.

“Depois de três dias de UTI com pneumonia dupla, falta de oxigenação, oscilação da glicose, hoje quarto normal. João, tome jeito e se cuide, a vida pode mudar a cada instante“, relatou. Ele sofre de diabetes e voltava de uma turnê desgastante com a banda Ratos de Porão.”

Compartilhe: