Jogador Arthur vira piada no Twitter ao fazer o sacrifício de ir treinar de Ferrari

A gente só pensa que também queria se meter numa encrenca dessas, né não?!

Por: Redação

Arthur, jogador do Barcelona, virou assunto no Twitter nesta segunda-feira, 11, ao ter um ‘problemão’ revelado pela imprensa e viralizado pelos internautas. O brasileiro foi ao treino do time europeu dirigindo a sua Ferrari. Até aí, nada polêmico, certo?

Arthur Barcelona
Crédito: Reprodução/TwitterArthur, jogador do Barcelona, virou piada ao se meter em uma encrenca nada comum

Porém, ao chegar ao treino com o veículo, o atleta quebrou um protocolo de segurança determinado por LaLiga para a volta aos treinos em meio à pandemia do coronavírus. A recomendação determina que “para chegar às instalações esportivas, (o jogador) terá que fazê-lo usando carro próprio, devendo ser sempre o mesmo”.

Acontece que Arthur estava indo aos treinos sempre com sua Range Rover. Porém, o carrão ficou sem bateria e o jogador teve de correr o risco de chegar ao local com seu outro veículo, ainda mais luxuoso.

Segundo a ESPN, o Barcelona garantiu que o problema havia sido notificado com antecedência aos inspetores de LaLiga, e que por isso, Arthur não deverá ser punido.

Os internautas ficaram chocados com tamanha problematização e utilizaram as redes sociais para ironizar a situação. Até porque, quem não gostaria de ter uma Range Rover ou uma Ferrari, não é mesmo?!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.