Jojo Todynho rebate comentário preconceituoso de Val Marchiori

Socialite não gostou que a cantora foi eleita musa do Baile da Vogue

Por: Redação | Comunicar erro
Jojo Todynho e Val Marchiori

Jojo Todynho não deixou barato as declarações polêmicas feitas por Val Marchiori no Baile da Vogue – em fevereiro – e rebateu o comentário da socialite, que não concordou com o fato de a funkeira ter sido eleita uma das musas do evento de gala.

“Cada um com seus problemas. Ela saiu na [revista] Vogue? Porque eu saí. Continuo a mesma coisa, gritando e o car*. Nada mudou. Nós vamos morrer, os ‘bichos’ vão comer o rab* de todo mundo. Para que vou viver na arrogância? Não sou melhor do que ninguém. A vida é trem bala, parceiro”, disparou em entrevista ao “Uol”.

Para quem não sabe, durante o baile, Val não só reprovou o resultado da votação, como também disparou um discurso duvidoso sobre Jojo.

“Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aí! Qual o critério? Acho ela o máximo, assim… Mas musa, eu não sei! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Hello!”, exclamou ela, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

Ao “TV Fama”, da RedeTV!, a socialite reafirmou as declarações feitas anteriormente. “Ela tem o seu lugar, mas ‘pera aí’, musa, não. Musa para mim são a Sabrina Sato, a Luciana Gimenez… Não é por ela ser negra ou acima do peso, até porque sou zero preconceito. Só não acho ela (sic) musa”, justificou.

Leia também:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …