CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Jovem descobre a verdade sobre sua irmã e reação viraliza na web

"Eu não acho que ninguém estava pronto para falar sobre isso"

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Twitter/@PamTina_Jovem tem a melhor reação ao descobrir a verdade sobre sua irmã

Quando uma história comove as redes sociais, não tem jeito. O assunto viraliza e acaba inspirando diversas pessoas. Como o caso da dançarina Pamela Lara. A jovem chamou a atenção do Twitter ao revelar a seus seguidores a reação do irmão mais novo, de 17 anos, ao descobrir que eles são meio-irmãos.

“O meu irmãozinho descobriu que eu não sou totalmente irmã dele e eu cheguei em casa e encontrei isso… estou chorando! Eu só quero que você saiba quanto eu te amo. Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Você sempre será a minha irmã de sangue. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Eu te amo com todo o meu coração. Obrigado por me ajudar nos meus piores momentos e me mostrar o caminho certo. Sempre estarei aqui para você, assim como você sempre estará aqui por mim. Eu te amo. Com amor, seu irmão irritante!”, escreveu o rapaz em uma carta emocionante que ela fez questão de divulgar nas redes, junto com os snacks preferidos da irmã.

Ao The Daily Mail, a jovem disse que a revelação não afastou os dois, pelo contrários: aproximou ainda mais. “Meu irmão sabia que eu não estava pronta para falar sobre o assunto, então ele escreveu uma carta. A revelação não nos afastou, nos fez ainda mais próximos. Ele também me disse que se sente mal por brincar que eu era adotada porque eu era diferente de todo mundo. Acredito que não é o sangue que defina a família. E eu nunca vou olhar para ele de maneira diferente”, disse a jovem ao jornal.

“Eu não acho que ninguém estava pronto para falar sobre isso. Eu não queria contar para ele até que eu me mudasse de casa, mas as coisas acontecem e ele descobriu por causa de outra pessoa”, concluiu a jovem.

O tweet feito por Pamela já conta com mais de 50 mil likes e quase 11 mil retweets.

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …