Últimas notícias:

Loading...

Justiça determina arquivamento de 9 denúncias criminais contra Karol Conká

A rapper havia sido denunciada 25 vezes ainda dentro do reality

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Veio a público nesta segunda-feira, 1º, que a Justiça do Rio de Janeiro acatou ao pedido de arquivamento de nove denúncias contra Karol Conká. Ela tinha virado alvo de algumas investigações pelo crime de injúria, visto pelo seu comportamento dentro do “BBB 21″, principalmente contra Lucas Penteado e Juliette Freire.

Justiça determina arquivamento de 9 denúncias criminais contra Karol Conká
Crédito: Reprodução/InstagramJustiça determina arquivamento de 9 denúncias criminais contra Karol Conká

Entre 11 a 25 de fevereiro, os juízes da 1ª e da 2ª Vara Criminal de Jacarapaguá, no Rio de Janeiro, publicaram as decisões em que livra a artista de inquérito policial e das ações jurídicas.

A rapper passou a ser investigada pelo Ministério Público ainda dentro da casa, no início de fevereiro. O orgão chegou a receber 25 denúncias contra Karol, sendo elas encaminhadas para as promotorias responsáveis.

Em sua passagem pelo BBB21, atitudes da cantora contra Lucas Penteado e Juliette Freire revoltaram uma parcela dos fãs do reality nas redes sociais.

Durante o intervalo do Jogo da Discórdia, Karol chamou Lucas de abusador e, no dia posterior, eles conversaram e fizeram as pazes.

O Ministério Público decidiu solicitar o arquivamento das queixas após analisar as denúncias e o vídeos referentes aos processo. Segundo a promotora Denise Pieri Pitta, da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da área de Madureira e Jacarepaguá, a maioria dos relatos são genéricos e sem imputação de um crime específico.

A Justiça então acatou a solicitação de arquivamento do Ministério Público. “Acolho a promoção ministerial pelas razões despendidas e determino o arquivamento do inquérito policial. Comunique-se. Ciência ao MP”, escreveu o juiz Aylton Cardoso Vasconcellos, titular da 2ª Vara Criminal.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB