Carlos Alberto de Nóbrega é criticado por automedicar o filho

Entreter

Letícia Almeida acusa ex-sogra de rasgar suas roupas em briga

Atriz foi à delegacia denunciar o caso

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução/InstagramLetícia Almeida

Letícia Almeida acusou a família de Saulo Poncio de agressão. A atriz relatou que a ex-sogra, Simone Poncio, teria rasgado sua roupa e a de seu pai, Claudenei, após uma confusão no condomínio do músico, no Rio de Janeiro (RJ), por causa da filha, Maria Madahlena.

Em depoimento, a mãe da criança disse que foi até a casa de Saulo para pegar a caderneta de vacinação da criança e, ao chegar no local, o carro do seu pai foi cercado pelo ex, o pai dele, Márcio José, e alguns seguranças, de acordo com o “Uol”.

O antigo pai de Madah teria pegado a bebê do seu colo com brutalidade, enquanto Márcio teria feito ameaças ao pai de Letícia.

Já dentro da casa da família Poncio, a atriz afirmou que a ex-sogra a xingou e tentou agredi-la fisicamente. Claudinei teria se colocado à sua frente e também teve suas roupas rasgadas por Simone.

Ainda segundo o site, Simone alegou que rasgou as roupas de Leticia e seu pai para se defender. O caso está sendo investigado pela 16ª DP da Barra da Tijuca.

ACORDO

Antes da revelação de que Madah é filha biológica de Jonathan Couto, Letícia tinha um acordo verbal com Saulo de que a menina ficaria na casa dele de segunda a quinta-feira e ficaria com a mãe de quinta a domingo.

Contudo, segundo Simone, a atriz teria descumprido o acordo, após ela a apoiar financeiramente e com a compra de um apartamento.

ENTENDA O CASO

Crédito: reprodução/Instagram/@leticiaLetícia Almeida esclarece que Jonathan Couto é o pai de sua filha

Letícia Almeida usou seu perfil no Instagram, no último domingo, 5, para revelar a verdadeira identidade do pai de Maria Madahlena, nascida em fevereiro de 2018.

A atriz confirmou as suspeitas de que Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, é o pai da criança. A famosa resolveu falar sobre o assunto depois de diversos fãs especularem que Saulo, da banda Um44k e cunhado de Jonathan, era o pai da menina.

A confusão na vida conjugal de Letícia começou quando ela ficou grávida na época em que namorava Saulo. Depois que Madah nasceu, o cantor resolveu fazer o teste de DNA e descobriu que a menina não era sua filha. Apesar disso, ele teria se comprometido a criá-la como se fosse dele se o progenitor não assumisse.

Sarah Poncio diz que perdoou Letícia Almeida e Jonathan Couto

Compartilhe: