Letícia Colin põe máscara no filho de 6 meses e recebe alerta no Encontro

Atriz quis passar uma lição no público, mas foi ela quem recebeu o recado

Letícia Colin quis fazer uma graça com o público do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta quarta-feira, 10, mas acabou recebendo um alerta de André Curvello, repórter que acompanha a apresentadora no comando do matinal.

Letícia Colin mostrando o filho, Uri, de máscara
Créditos: Reprodução/Globo
Letícia Colin mostrando o filho, Uri, de máscara

A atriz batia um papo com a jornalista quando resolveu mostrar seu bebê, Uri, que tem apenas 6 meses de idade. O garotinho vestia máscara e a artista fez questão de passar o recado ao público de que o uso do acessório é indispensável nesses tempos de pandemia.

“Uri quer chamar a atenção de todo mundo para a gente usar a máscara. Não esquecer a máscara. Fala assim: ‘Usem máscara'”, disse ela deixando Fátima toda derretida. “Olha o olhinho… Ele não fica chateado, não?”, perguntou. “Menina, ela deixa colocar a máscara e a gente fica assim… Você acredita?”, respondeu ela, toda babona.

No entanto, Curvello acabou com a farra de Letícia ao lembrá-la que crianças de até 2 anos não têm recomendação para que usem máscaras. “Ele tá lindão, Letícia. Mas vale até avisar pro pessoal: até dois anos não precisa, não. Tá liberado, gente. Pra fazer estilo pode, mas, por segurança, melhor não. Pode até tirar dele”, explicou.

A atriz se mostrou surpresa com a informação e o assunto foi muito comentado nas redes sociais. Confira a repercussão: