Lilia Cabral emociona público com depoimento direcionado à filha

Em sua participação no programa Altas Horas, exibido no sábado, dia 19, a atriz Lilia Cabral emocionou o público com depoimento sobre sua carreira e, de quebra, deu um sábio conselho aos jovens.

Lilia disse que acreditou de fato que era uma grande atriz quando viu seu nome entre as finalistas do prêmio Emmy, principal prêmio da TV nos EUA. “Naquela situação eu falei: eu nasci para isso, mas não para ser uma celebridade. Tem uma diferença muito grande: eu sou uma artista, eu não sou uma celebridade. Eu poder dizer aqui que sou uma artista, não foi fácil, mas eu te garanto que é a coisa mais deliciosa do mundo poder dizer que eu sou uma artista”, afirmou.

https://twitter.com/MyriOliveira/status/899138614025744384

Depois, a atriz surpreendeu a filha, Giulia Figueiredo, que estava na plateia. Deixou o seguinte conselho: “Deixa eu te dizer uma coisa que é muito importante. Eu falo não por experiência. Eu acho que vocês jovens tem uma carreira muito bonita pela frente, cheia de sonhos, determinação. E eu acho que nós, a nossa função, é iluminar vocês, dar esperança. Nada vem de graça, Giulia. Quanto mais você sentir que está no caminho certo, não pense que vai ser fácil. E quanto mais difícil, melhor, porque é sinal de que suas raízes estão cada vez mais profundas. E eu digo isso para todo mundo!”

Giulia pediu a palavra e respondeu. “Eu só queria dizer que sempre me perguntam como é ter uma mãe famosa, se é diferente ver ela na TV e ao vivo e eu nunca sei responder porque desde que eu nasci ela sempre esteve na TV e era muito normal, muito a mesma coisa. E eu vejo todo dia de manhã, cinco, seis horas da manhã, ela acorda, ela estuda, vejo ela chorar, se emocionar com a cena. Mas eu queria dizer que eu sei que não é fácil e que orgulho que eu tenho de ver você sempre trabalhando para ser a melhor sendo que, para mim, você já é a melhor!”, declarou, emocionada.

  • Leia também: