Luana Piovani critica a postura de Lula após morte de Marisa
Neste domingo, 5, Luana Piovani se manifestou nas redes sociais sobre a postura que Lula teve após a morte da sua esposa, Marisa Letícia Lula da Silva. Em uma sequência de stories do Instagram, a atriz e modelo criticou o ex-presidente por ter dito que “Marisa morreu triste, por conta da canalhice e da maldade do que fizeram com ela”. Ele não citou a Lava Jato e não nomeou ninguém na ocasião, mas disse que espera desculpas das pessoas a quem se referiu.
Luana Piovani disse no Instagram: “e o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai”, começa ela. “Falando que ela foi triste porque ela era réu da Lava Jato, por conta dos desdobramentos da [investigação]… Ah, pelo amor de Deus, gente. O que é isso? E a gente, fica como? Em um país que nos oferece coisa nenhuma, pelo contrário; só trata a gente mal?”.
- Pedro Scooby responde Luana Piovani: ‘quem sofre são as crianças’
- Scooby e Cintia Dicker rompem com Luana Piovani após treta na web
- O que diz quem defende e quem critica Rita von Hunty sobre voto em Lula
- Rita von Hunty é criticada por não defender voto em Lula no 1º turno
Em um terceiro vídeo, ela concluiu: “muito indigno, ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente.”