Últimas notícias:

Loading...

Luana Piovani responde cutucada de Tadeu Schmidt no BBB 22

Ao vivo na estreia, o novo apresentador do Big Brother Brasil alfinetou a atriz e ex-esposa de Pedro Scooby: "O Brasil tá vendo, menos a Luana Piovani"

Por: Redação

A estreia do BBB 22 deu o que falar nas redes sociais. Também estreante à frente do maior reality show do mundo, Tadeu Schmidt foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Isso porque, logo no começo do programa, o apresentador fez uma brincadeira com a atriz Luana Piovani.

Veja aqui os memes da estreia do BBB 22

Crédito: ReproduçãoLuana Piovani responde cutucada de Tadeu Schmidt no BBB 22

Para quem não sabe, Luana tem sido massivamente cobrada por seus seguidores para comentar esta edição do Big Brother Brasil, já que seu ex-marido e pai de seus três filhos, o surfista Pedro Scooby, é um dos confinados do reality.

Quando as especulações haviam começado sobre a possibilidade de Scooby participar do BBB 22, Luana postou um story no Instagram em que se dizia surpresa com isso, e comentava que não seria possível, porque o ex-marido deveria ter comunicado a ela, já que eles têm três filhos para cuidar.

Posteriormente, já com a confirmação do surfista no BBB, a atriz veio a público dizer que não tem o hábito de assistir ao Big Brother e, portanto, não comentaria o reality em suas redes sociais.

O que ela não esperava é que Tadeu Schmidt fosse dar aquela alfinetada. O vídeo de Luana dizendo que não comentaria o reality foi exibido ao vivo na Globo na noite desta segunda-feira, 17. Logo em seguida, o apresentador mandou um beijo para a atriz e brincou: “O Brasil tá vendo, menos a Luana”.

Minutos após a estreia terminar, Luana deu as caras no Instagram e gravou um vídeo respondendo a alfinetada de Tadeu:

“Então, pessoal. Eu tava dormindo né?! A gente passou o dia bebendo e comendo e tal, e eu estou aqui com meu date. E aí… eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt, hahaha. Minhas amigas me contaram. Eu estou aqui dormindinha e chapadinha, mas eu recebi. E eu tô bombando, eu tô boba. Eu tô boba que eles falaram de mim lá no programa. Aí, Tadeu. Recebi o beijo, que gentil. Tô aqui devolvendo o beijo pra você, hahaha”.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.