CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Luana Piovani fica indignada por filhos cantarem Anitta e manda a real

"Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?", esbravejou a atriz; Pedro Scooby resolveu responder às alfinetadas

Por: Redação

Luana Piovani ficou indignada ao ver os filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, cantando uma música da Anitta durante um passeio de carro com o pai, Pedro Scooby. O surfista foi para Portugal justamente para visitar as crianças.

Piovani resolveu então desabafar nas redes sociais sobre o episódio. “Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado quero só ver como vai ser”, disse.

A vez em que Luana Piovani chamou Scooby de ‘oferenda’ e mandou indireta à Anitta

A atriz ainda chegou a cogitar proibir os filhos de verem o pai. “A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”, revelou.

Piovani ainda fez uma reclamação e mandou uma alfinetada ao ex-marido. “Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”, esbravejou.

luana piovani e pedro scooby
Crédito: Reprodução/InstagramLuana Piovani se incomoda com filhos cantando Anitta em vídeo de Pedro Scooby e manda a real

Pedro Scooby se defende

Em sua defesa, Pedro Scooby contou que a música que estava tocando, no caso “Onda Diferente”, da Anitta com Ludmilla e Snoopy Dog, é uma das preferidas dos filhos.

“Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá! A playlist que estava tocando hoje no carro não fui eu que escolhi. São as músicas prediletas dos meus filhos […] Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho, Thiago Brava… Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Acho que eu tinha que deixar claro para quem me acompanha”, disse ele.

A separação

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram após oito anos de casamento e três filhos. Desde o término, a atriz tem soltado diversas indiretas nas redes sociais para o ex e sua atual namorada, a cantora Anitta.

Em uma entrevista ao programa “Você na TV”, do canal TVI, em Portugal, Luana Piovani quebrou o silêncio e contou o real motivo de sua separação com o surfista. Confira aqui.

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …