Luana Piovani fica indignada por filhos cantarem Anitta e manda a real

"Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?", esbravejou a atriz; Pedro Scooby resolveu responder às alfinetadas

Por: Redação | Comunicar erro

Luana Piovani ficou indignada ao ver os filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos, cantando uma música da Anitta durante um passeio de carro com o pai, Pedro Scooby. O surfista foi para Portugal justamente para visitar as crianças.

Piovani resolveu então desabafar nas redes sociais sobre o episódio. “Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado quero só ver como vai ser”, disse.

A vez em que Luana Piovani chamou Scooby de ‘oferenda’ e mandou indireta à Anitta

A atriz ainda chegou a cogitar proibir os filhos de verem o pai. “A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”, revelou.

Piovani ainda fez uma reclamação e mandou uma alfinetada ao ex-marido. “Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”, esbravejou.

luana piovani e pedro scooby
Crédito: reprodução/InstagramLuana Piovani se incomoda com filhos cantando Anitta em vídeo de Pedro Scooby e manda a real

Pedro Scooby se defende

Em sua defesa, Pedro Scooby contou que a música que estava tocando, no caso “Onda Diferente”, da Anitta com Ludmilla e Snoopy Dog, é uma das preferidas dos filhos.

“Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá! A playlist que estava tocando hoje no carro não fui eu que escolhi. São as músicas prediletas dos meus filhos […] Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho, Thiago Brava… Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Acho que eu tinha que deixar claro para quem me acompanha”, disse ele.

A separação

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram após oito anos de casamento e três filhos. Desde o término, a atriz tem soltado diversas indiretas nas redes sociais para o ex e sua atual namorada, a cantora Anitta.

Em uma entrevista ao programa “Você na TV”, do canal TVI, em Portugal, Luana Piovani quebrou o silêncio e contou o real motivo de sua separação com o surfista. Confira aqui.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …