Últimas notícias:

Loading...

Lucas Penteado se manifesta pela primeira vez após expor ex-noiva

O ator falou durante sete minutos, assumiu que errou ao expor Julia Franhari, mas não fez menção sequer as acusações da ex-noiva

Por: Redação

Nesta sexta-feira, 8, Lucas Penteado se manifestou pela primeira vez sobre após expor a ex-noiva, Júlia Franhari, em uma live no seu Instagram, na semana passada. O ator gravou um vídeo no IGTV de cerca de sete minutos em que reconhece que errou ao expor a ex, mas não fez menção sequer as acusações que ela fez contra ele nos últimos dias.

Crédito: Reprodução/Instagram @lucaskokapenteadoLucas Penteado se manifesta pela primeira vez após expor ex-noiva

“Eu vim aqui de cara limpa porque eu acho que uma nota não seria o bastante pra um assunto tão delicado quanto esse”, iniciou Lucas Penteado.

“Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após isso ela foi atacada, rechaçada, humilhada e ameaçada na internet. Eu não fazia ideia do que era isso até que acontecesse comigo”, disse ele.

Lucas optou por não entrar no debate sobre qual versão do que ocorreu naquele dia é a verdadeira. “Eu não vim aqui para falar sobre a veracidade dos fatos porque se eu entrar em detalhes vou estar novamente expondo a minha ex-noiva e repetindo o acontecido da live”, afirmou ele.

Lucas falou bastante sobre fake news e o poder da internet, além de pedir que internautas parem os ataques a sua ex-noiva.

“É necessário eu reconhecer que, após aquela live expondo a intimidade de outra pessoa, eu cometi um erro. Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, de julgar, de ofender, rechaçar ou ameaçar alguém a partir de uma opinião ou argumento unilateral. Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques à minha ex-noiva porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum”, concluiu.

Versão da ex-noiva, Júlia

Júlia contou que Lucas Penteado havia passado três dias ingerindo muita bebida alcoólica e fazendo uso abusivo de cocaína no dia em que abriu a live a expondo pela suposta traição com o segurança do condomínio.

Crédito: Reprodução Instagram/@lucaskokapenteado e @jufanhariEx-noiva diz que Lucas Penteado usava drogas e revela relação abusiva

“Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, disse a ex-noiva, em depoimento ao jornal Extra.

“Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”, complementou Júlia, que disse não usar drogas.

Ainda de acordo com a ex-noiva de Lucas, o ator já havia promovido escândalos outras vezes durante os 8 meses em que se relacionaram. “Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar…”, contou Júlia.

Compartilhe:

Tags: #BBB #Famosos