Lucas presta depoimento e nega ter mantido ex em cárcere privado

Ex-BBB diz que a jovem foi até sua casa se ser convidada e que a porta da residência não ficava trancada

O ex-BBB Lucas Penteado esteve na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, no dia 16 de abril, para ser ouvido sobre as acusações feitas em fevereiro por uma jovem de 20 anos. Ela alega ter sido mantida em cárcere privado na casa dele e sofrido agressões. Em depoimento, no entanto, Lucas negou as acusações.

De acordo com o depoimento, ao qual o portal UOL teve acesso, Lucas afirmou que a ex-namorada teria ido à casa dele “sem ser convidada, com malas” e que ele teria sido contra a presença dela por conta da pandemia e do fato de morar com outras 7 no local.

Lucas Penteado nega ter mantido ex em cárcere privado
Créditos: reprodução/GloboPlay
Lucas Penteado nega ter mantido ex em cárcere privado

Segundo Lucas, a jovem teria ficado quatro dias na casa dele e só ido embora quando os pais foram buscá-la. “Ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (…) O pai dela a obrigou a ir embora”, disse Lucas.

Ele ainda afirmou a que a porta de sua casa não ficava trancada e que a ex sempre esteve com o celular. Também contou que, na época, ela foi demitida de um emprego e, para tentar ser readmitida, registrou um boletim de ocorrência dizendo que “havia sido raptada”.

Sobre as acusações de que pressionava a jovem a fazer sexo com ele, Lucas argumentou que era impossível ter relações sexuais com a suposta vítima em sua casa, porque dormia na sala com outros familiares.