Fernanda Gentil passa mal e recebe atendimento médico na Copa

Entreter

Luciana Gimenez posa com Mick Jagger na Copa e apavora fãs: Zica

Por: Redação | Comunicar erro
Luciana Gimenez, Lucas Jagger e Mick Jagger

Um simples encontro de família entre Luciana Gimenez e Mick Jagger abalou as estruturas dos supersticiosos de plantão. O motivo? A apresentadora posou para foto com o pai de seu primogênito, Lucas Jagger, no último domingo, 17, para celebrar o Dia dos Pais nos Estados Unidos.

Entretanto, a data comemorativa caiu justamente no dia em que a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo da Rússia, e não só empatou a partida com a Suíça em 1 a 1, como também protagonizou uma disputa ‘morna’ dentro de campo.

Não demorou muito para que os seguidores da apresentadora da RedeTV! acusassem o líder dos Rolling Stones por ‘zicar’ a vitória do Brasil.

E hoje e dia dos pais nos EUA ?? #happyfathersday @mickjagger ??????????????

A post shared by Luciana Gimenez ? (@lucianagimenez) on

“Tá explicada a zica no jogo”, escreveu um rapaz nos comentários. “Esse cara dá mesmo um azar danado”, disse outro. “Pede para ele não assistir mais aos jogos do Brasil, por favor? Obrigada”, brincou mais um.

Para quem não se lembra, Mick Jagger é conhecido mundialmente por sua fama de ‘pé frio’ desde a Copa de 2010, disputada na África do Sul. Na ocasião, a presença do músico foi notada em diversas partidas – sempre na torcida pelo lado perdedor.

A suposta ‘zica’ de Jagger foi confirmada por diversas teorias da conspiração na Copa de 2014, no Brasil, quando o cantor apostou que a final da competição seria entre Portugal e Inglaterra. Acontece que a seleção de Cristiano Ronaldo foi eliminada logo na primeira fase e os ingleses deixaram o torneio sem nenhuma vitória.

Será que Jagger vai fazer apostas este ano?

Falando em Luciana Gimenez, a apresentadora passou por uma saia justa durante o “SuperPop”, recentemente, ao ser ‘queimada’ por Ângela Bismarchi ao vivo.

Sem papas na língua, a ex-participante de “A Fazenda”, da Record TV, criticou o fato de não ter tido oportunidade de participar como gostaria da entrevista sobre vida após a morte com os demais convidados da atração.

A famosa, que é recém-batizada evangélica, citou que o espírito de Deus foi esquecido.

“Só lamento por você não ter me explorado mais aqui, porque eu ia falar muito mais sobre o amor de cristo na minha vida. As pessoas precisam ouvir. porque se falou de vários espíritos, mas justamente o Espírito Santo, que é o espírito de Deus, o espírito consolador, não foi falado. Porque não me deram chance. O amor de Cristo supre tudo isso aqui que foi falado agora. Ele é tudo em todos, eu lamento pelo seu programa, por você não ter me explorado mais”, disparou.

Luciana, por sua vez, ficou visivelmente sem graça com a situação e só conseguiu dizer que Bismarchi “falou bonito” e que precisou focar no tema após a morte durante a entrevista.

Assista ao momento no LINK.

Leia também:

Luciana Gimenez se revolta por críticas a seu corpo e dá ultimato

Compartilhe: