Últimas notícias:

Loading...

Luisa Mell critica homenagem com pomba em show da Calcinha Preta

A ativista da causa animal alertou o que o animal tem hábitos diurnos e ainda reclamou das pessoas que estão rindo do ocorrido

Por: Redação

Luisa Mell, ativista da causa animal, criticou o uso de uma pomba branca para homenagear a cantora Paulinha Abelha durante um show da banda Calcinha Preta, que aconteceu no último fim de semana em Salvador, na Bahia.

Luisa Mell critica homenagem com pomba em show da Calcinha Preta
Crédito: Reprodução/Instagram @luisamellLuisa Mell critica homenagem com pomba em show da Calcinha Preta

Na tentativa de homenagear a cantora, que faleceu em fevereiro, o fã soltou a pomba de cima do palco, porém a ave não voou e acabou caindo no chão. “Vamos fazer uma homenagem para essa galera da Bahia. Isso, que coisa linda”, diz a cantora Silvânia Aquino pouco antes.

Ao perceber que a ave não voou, a vocalista da banda disparou: “Você deixou a asa do pombo amarrada? Eu acho que a asa do pombo estava amarrada”. No Twitter, um rapaz que estava no show, afirma que a pomba caiu em sua frente e em seguida, foi socorrida.

Luísa Mell critica ato

Após a repercussão, Luisa Mell se manifestou sobre o incidente e criticou o uso da pomba na homenagem. “Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Um completo absurdo”, escreveu.

“Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não têm que participar destas palhaçadas que humanos inventam. Pqp. E o povo está achando engraçado…”, disse a protetora de animais.

Pronunciamento Calcinha Preta

A banda Calcinha Preta compartilhou uma nota falando sobre o assunto: “Mediante os acontecimentos durante o show da banda Calcinha Preta, no sábado, dia 9, em Salvador (BA), esclarecemos que houve uma surpresa por parte de um fã. Os fatos ocorreram sem o prévio conhecimento dos integrantes e da produção da banda.”, começou.

“Há um momento de homenagem, em que fãs são convidados para subir ao palco e dançar a música ‘Baby Doll’. Embora saibamos que a atitude do fã tenha sido bem intencionada, com o intuito de homenagear a cantora Paulinha Abelha, enfatizamos que tal iniciativa não partiu da equipe e que não compactuamos com maus tratos aos animais. Vale ressaltar que a pomba não se feriu e foi cuidada por um espectador que estava na plateia. Contamos com a compreensão de todos e que o jornalismo seja feito com apuração, primando pela verdade”, finalizou o comunicado.

?>