Últimas notícias:

Loading...

Luísa Mell está revoltada com o que Caio, do BBB 21, fez a um cachorro

Brother falou na casa que já colocou um ovo fervendo na boca de um cão

Por: Redação
Ouça este conteúdo

“LUÍSA MEEEEEELLLL”! No início da tarde desta terça-feira, 9, internautas gritaram pelo nome de Luísa Mell nas redes sociais após um relato triste de Caio, participante do BBB 21. O brother afirmou, em conversa com Rodolffo e Sarah, que já colocou um ovo fervendo na boca de um cachorro, com o intuito de que o animal parasse de comer ovos.

A ativista pelos direitos dos animais atendeu ao pedido dos fãs e se pronunciou sobre o caso. Revoltada, Luísa Mell classificou o ato de Caio como “nojento”.

luisa mell
Crédito: Reprodução/InstagramLuísa Mell critica atitude de Caio, do BBB 21, com um cachorro

“‘É tudo quanto é trem que você imaginar de fazer com cachorro eu já fiz e eu não largo dessa mania não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei’. Essa é a chocante declaração do participante Caio do BBB 21. É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas.

Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Eu fiquei sabendo desta conversa, pois dezenas de pessoas me marcaram em posts com este trecho. Vi comentários tentando defendê-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal.

Vamos lá, crueldade contra cães nao é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME. Sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente não entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar. Mas pra mim é mais um para ser eliminado já.

Sei que a competição de quem é mais insensível e sem compaixão é acirrada. Temos mais um pro time. Deixou a idiota que cuspia na boca do gato no chinelo. BBB 21 cada dia odeio mais um participante.”, escreveu a ativista.

Como denunciar maus tratos contra animais

Ficar sem ação ao tomar conhecimento de um caso de maus-tratos contra animais é ser conivente com o crime. Nessas situações, não há outra saída a não ser denunciar. Pode ser um cachorro que vive acorrentado na casa vizinha, um pet shop que mantém animais em gaiolas minúsculas ou até um cavalo que é explorado até o seu limite na rua.

Todas essas situações ou qualquer outra que configure maus-tratos devem ser levadas a conhecimento da polícia e de entidades ambientais. Veja aqui como denunciar tais crimes.