Últimas notícias:

Loading...

Luiza Possi se irrita com Fernanda Lima e internet cai em cima

Por: Redação
  • Não pode ler agora? Ouça a matéria clicando no player:

Climão entre Luiza Possi e Fernanda Lima marcam programa “Popstar” da Rede Globo

A cantora Luiza Possi recebeu inúmeras críticas na internet por conta de uma resposta atravessada que deu à Fernanda Lima, apresentadora do “Popstar”, da TV Globo. No programa deste domingo, 23, Luiza não aprovou a performance de Claudio Lins, um dos participantes do reality show e filho do compositor e cantor Ivan Lins.

Fernanda Lima questionou a opinião da cantora com a seguinte pergunta: “Luiza, você, filha de Zizi Possi, também carrega no nome uma responsabilidade. Você votou ‘não’ para o Claudinho por que?”.

Visivelmente irritada, Luiza respondeu: “Eu não votei ‘não.’ Eu só não dei ‘sim’. É uma coisa bem diferente”. A apresentadora se mostrou surpresa e rebateu em tom de ironia: “Estamos sensíveis com esse placar”.

Mais uma vez, Luiza tentou argumentar e explicar a responsabilidade de ser famoso, filho de famoso. “É uma ‘responsa’ e realmente é para os fortes, porque o que a gente escuta uma vida inteira… eu tô nessa há vinte anos. Para o Claudio, eu imagino como deve ser. E, às vezes, eu me pergunto se foi técnico ou se me emocionou. E hoje achei super técnico, super bom, mas não consegui me emocionar”, disse.

Preta Gil, também filha de famoso, o cantor e compositor Gilberto Gil, e que também participa do programa como jurada, ou especialista, entrou na conversa e discordou da opinião de Luiza. “Essa coisa de ser filho é um papo que a gente está cansado. Mas o Claudinho tá propondo uma coisa de desconstruir canções sagradas. A gente nem pensaria em fazer um arranjo desses. Ele tem coragem, a banda, a coragem, o suingue. Eu amo. E você arrasou”, encerrando o comentário se dirigindo a Claudio Lins.

A postura de Luiza Possi repercutiu negativamente nas redes sociais. Confira alguns comentários:

Compartilhe:

Tags: #Famosos