CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Mãe defende Neymar das críticas: ‘Meu guerreiro’

Nadine Gonçalves publicou campanha polêmica do jogador nas redes sociais

Por: Redação
Mãe defende Neymar das críticas: ‘Meu guerreiro’
Crédito: Reprodução/InstagramNadine saiu em defesa do filho, Neymar, após enxurrada de críticas contra o jogador

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, se manifestou nas redes sociais, na última segunda-feira, 30, para defender o jogador das críticas que vem recebendo pelo comercial da Gillette.

“Acho que a maioria dos outros pais também se entristece quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem. As pessoas conhecem o nome Neymar, mas a pessoa em si que é você poucos conhecem”, escreveu.

Nadine reiterou o apoio ao craque e deu a entender que quem o critica “não tem amor ao próximo”.

“Eu sou sua maior admiradora e, com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não têm amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho… Meu guerreiro!”, completou.

A matriarca da família do camisa 10 da Seleção Brasileira ainda incluiu o vídeo da propaganda, em que o atleta aparece narrando o que seria uma justificativa por sua postura na Copa do Mundo 2018.

“Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero, e às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele […] Quando eu saio sem dar entrevista, não é porque eu só quero os louros da vitória, mas porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando eu pareço malcriado, não é porque eu sou um moleque mimado, mas é porque eu não ainda aprendi a me frustrar. Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo, e às vezes ele irrita todo mundo”, desabafou.

View this post on Instagram

Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo, eu como mãe e acho que a maioria dos outros pais também se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem. As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa em si que é você, poucos conhecem, mas eu elevo meus olhos a Deus e peço somente à ele, porque somente ele dará as respostas para tudo e todos, somos humanos, sendo assim, somos falhos. É meu filho…O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! Eu só quero que vc saiba que os planos de Deus sejam maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do Impossível. Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho….Meu guerreiro!

A post shared by @ nadine.goncalves on

De acordo com o “Uol”, tanto a equipe de Neymar quanto a marca e a agência responsável pela ação estariam estudando uma forma de minimizar o efeito negativo da campanha.

Repercussão internacional

A propaganda teve um reflexo negativo também fora do Brasil. O jornal alemão Spiegel, por exemplo, chamou de “patética” a mensagem gravada pelo atacante e enfatizou o trecho no qual ele disse que “não aprendeu a se frustrar”.

Os jornais As (da Espanha) e Clarin (Argentina), no entanto, destacaram a maneira pouco comum de o atleta revelar seu momento íntimo.

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …