Últimas notícias:

Loading...

Mãe perde bebê e loja de móveis dá resposta de aquecer o coração

Por: Redação

A empresaria Renata Marino passou por todo o planejamento do quartinho de seu bebê durante o seu período
da gestação. Tudo foi muito bem pensando e um dos pontos de cuidados foi o quarto onde ficaria acomodada a sua bebê Bella, com a ajuda de uma amiga arquiteta.

A bebê Bella nasceu, mas depois de 10 dias veio a falecer

E Bella nasceu, mas infelizmente depois de dez dias que veio para este mundo, acabou falecendo. Após o tempo de luto, Renata decidiu, então se desfazer de algumas coisas que havia preparado para a filha, entre outras coisas, os móveis do quarto.

“Eu não conseguia nem entrar no quarto. No começo, eu pensei em nem desmontar, pensei que iria engravidar de novo e ter outro filho, mas o espaço começou a ficar tomado por um vazio, como se fosse um fantasma, aí eu resolvi desmontar. Empacotei tudo e não mexi nos móveis, fiquei com medo de mexer e estragar, porque eram móveis delicados.”, contou ela em entrevista ao Estadão.

A amiga arquiteta entrou, então em contato com a loja de móveis do quarto da bebê.  Foi quando Renata recebeu a resposta mais inesperada. 

“E, diferentemente de qualquer outra loja deste mundo atual em que vivemos, eles me deram duas opções lindas: ou mandariam um funcionário desmontar e embalar tudo e, quando eu quisesse, eles mandariam novamente uma pessoa para montar tudo, sem custo, ou então viriam buscar os móveis e me devolveriam todo o dinheiro”, disse Renata em sua postagem no Facebook. Ela disse que conversou com o marido e decidiu que optaria pela segunda alterativa.

Compartilhe:

?>