Manu surta com prolongamento do BBB20 e pensa em boicote à produção

Cantora se revoltou ao perceber que a contagem regressiva do telão aumentou e ninguém avisou os confinados

Os participantes do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, ficaram chocados na madrugada desta quarta-feira, 15, após perceberem que a data da final do reality show mudou do dia 23 de abril para o dia 27. Embora o público já estivesse sabendo da alteração, os confinados não sabiam que teriam de ficar mais quatro dias sem ver suas famílias.

Thelma e Manu ficaram perdidas ao perceberem que o confinamento do BBB20 será prolongado
Créditos: Reprodução/Globo
Thelma e Manu ficaram perdidas ao perceberem que o confinamento do BBB20 será prolongado

Manu foi a participante que mais se mostrou revoltada com a situação e apontou descaso da produção. A cantora acredita que o programa não pode fazer isso sem avisá-los.

“Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso”, disparou ela.

Ivy, por sua vez, especulou: “No contrato diz que o programa pode ir até dia 29. Estou preocupada real, deve ter acontecido alguma coisa lá fora. Fiquei triste com isso agora, já estava na expectativa”.

Mais tarde, a modelo sugeriu um motim contra a produção e recebeu o apoio de Mari e Manu. “Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a Prova do Líder se não falarem o que está acontecendo”, riu.

“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, explicou Manu.

Assista ao momento de desespero dos brothers abaixo:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!