Marcelo Adnet revela que foi atacado por eleitores de Bolsonaro

O programa faz parte de uma série de vídeos do jornal O Globo com o humorista imitando os principais presidenciáveis

Por: Redação
adnet bolsonaro
Crédito: Reprodução/FotomontagemMarcelo Adnet imitou Jair Bolsonaro

Conhecido por suas imitações de personalidades, o humorista Marcelo Adnet estreou recentemente uma série de vídeos parodiando os candidatos à presidência da República, mas acabou desagradando os eleitores de Jair Bolsonaro, que o atacaram com reações violentas nas redes sociais.

Em entrevista nesta quarta-feira, 5, ao programa “Timeline”, da Rádio Gaúcha, Adnet declarou que “nunca” viu “reações tão violentas” em sua vida ao vídeo em que ele interpreta o postulante ao Planalto pelo PSL.

“Tem seguidores que não aceitam piada de jeito nenhum, enquanto outros levam na brincadeira. Eu sou corajoso e vou continuar fazendo meu trabalho, mas acho revelador ter um grupo tão forte querendo fazer você calar a boca, dizendo que você tem que parar de trabalhar. É uma campanha muito pesada contra o contraditório, contra quem pensa diferente”, afirmou o artista.

Marcelo Adnet Jair Bolsonaro
Crédito: Reprodução/OGloboSérie de O Globo traz Marcelo Adnet imitando os candidatos à presidência da República

Sobre os vídeos, o humorista disse que “as pessoas que gostam de política deveriam usar mais esse espaço (do humor) para falar sobre o assunto”.

“Acho legal ter pessoas fora desse meio político (produzindo conteúdo eleitoral), leigos como eu, que se interessam pelo assunto e que ficam um pouco de fora da discussão. A imprensa tradicional está fazendo a cobertura de uma política, e parece às vezes um pouco perdida no sentido de querer enfrentar o candidato que parece ser antidemocrático, mas sem saber como desconstruir ele. Mas também não tem problema estar perdido em um cenário onde todo mundo está perdido”, contou.

Até o momento, Marcelo Adnet divulgou gravações imitando Jair Bolsoaro e Ciro Gomes. Além dos presidenciáveis, o humorista divulgará vídeos parodiando os postulantes ao governo do Rio de Janeiro.

Marcelo Adnet imita Jair Bolsonaro

Marcelo Adnet estreia a série "Tutorial dos Candidatos" mostrando como se imita o candidato pelo PSL, Jair Bolsonaro. Na série, Adnet fará imitações de políticos que disputam a presidência e o governo do estado do Rio de Janeiro.

Posted by O Globo on Friday, August 31, 2018

Compartilhe: