Mariana Rios diz que fake news sobre aglomeração fez Doria ir à sua casa

Governador, que é vizinho da atriz, também se manifestou nas redes sociais

A atriz Mariana Rios publicou um vídeo em seu Instagram no qual afirma que seu nome foi envolvido em uma “fake news”. Vizinha do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a atriz disse que outra vizinha dos dois, Alessandra Maluf, espalhou um boato de que estaria rolando uma festa na casa de Mariana Rios com a presença do filho do governador.

“A minha vida pessoal e profissional, a qual eu dependo e a minha família depende, ela não pode ser prejudicada e eu me sinto no direito de falar o que aconteceu”, começou. “Eu quero te fazer uma pergunta para vocês que está me assistindo e me escutando: até onde você compactua com uma mentira dita várias vezes, fazendo assim com que ela se torne uma verdade?”, questionou.

Mariana Rios diz que fake news fez governador João Doria ter que ir à sua casa
Créditos: reprodução/Instagram
Mariana Rios diz que fake news fez governador João Doria ter que ir à sua casa

Mariana Rios afirma que reuniu três amigos em casa, que estavam conversando, ouvindo música e cantando no karaokê. “O vídeo da festa que está circulando não é da minha residência, não faço parte dele. Na noite da última sexta feira eu estava em casa com mais três amigos, conversando, ouvindo música e cantando no karaokê. Na minha casa não houve aglomeração e muito menos festa.”, escreveu a atriz.

O vídeo sobre uma possível aglomeração na casa de Mariana Rios circulou de tal maneira que seu vizinho, o próprio governador, chegou a bater na porta de sua casa para verificar. “O governador bateu na porta da minha casa junto com outras pessoas que estavam apontando todas essas mentiras e ele bateu na porta, eu abri a porta, com os meus três amigos do lado. Eu falei ‘o que está acontecendo?’, ele me disse: ‘estão dizendo que aqui está acontecendo uma festa’”.

Rios explicou que abriu a porta e mostrou a casa para o governador e às outras pessoas. “Vocês querem entrar?’. Estamos só nós aqui’”. Depois de checar que não havia festa alguma na casa da atriz, o governador se desculpou e foi embora.

Doria ainda registrou uma queixa-crime no sábado, 6, contra os responsáveis por espalhar o vídeo que indicava que o filho do governador estava na festa e que seria um dos organizadores. No Twitter, Doria diz que “a verdade sempre prevalece”.