Últimas notícias:

Loading...

Marido de Paulo Gustavo faz homenagem linda nas redes sociais

Thales Bretas comentou na publicação a importância e o que Paulo Gustavo representou em sua vida

Por: Redação

O dermatologista Thales Bretas usou as redes sociais neste domingo para fazer uma homenagem ao marido Paulo Gustavo, que morreu vítima da covid-19 na última terça-feira, 4. Ele publicou uma foto do humorista caracterizado como a personagem Dona Hermínia, segurando um dos filhos do casal nos braços.

Na publicação, Thales também homenageou a mãe, Solange Bretas.

“As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!
A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como vc foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o q pôde. Te amo!! Amo vcs pra sempre!!!”, escreveu.

A personagem Dona Hermínia, que eternizou Paulo Gustavo, foi inspirada na própria mãe do ator, Dea Lúcia Amaral. No sábado, ela se pronunciou pela primeira vez após a morte do filho, agradecendo as pessoas pelas orações e carinho.

Dea também pediu que todos se protejam contra a covid-19 e usem máscara. “Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara”, escreveu.

Vítima da covid-19

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu aos 42 anos na última terça-feira, 4, em decorrência de complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de abril e teve o quadro agravado por conta de uma embolia gasosa.

Além do marido, Thales Bretas, Paulo Gustavo deixou os filhos Gael e Romeu, de um ano e nove meses.

O corpo do artista foi velado e cremado na última quinta-feira, em Niterói, cidade onde nasceu.

Compartilhe:

Tags: #Famosos