Últimas notícias:

Loading...

Marilia Mendonça é homenageada por Anitta no Grammy Latino

Cantora sertaneja foi celebrada por Anita na premiação em Las Vegas

Por: Redação

Na noite de quinta-feira (18), Anitta fez uma homenagem à Marília Mendonça na premiação do Grammy Latino 2021, em Las Vegas. A cantora sertaneja tinha 26 anos e morreu em acidente aéreo em 5 de novembro.

Anitta no Grammy Latino 2021
Anitta homenageia Marília no Grammy Latino 2021

Anitta subiu ao palco da premiação logo após um intervalo comercial e, enquanto um telão exibia imagens de Marília, ela falou sobre a amiga:

“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país: Marília Mendonça. Desde muito jovem, ela se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil”, afirmou Anitta.

Neste ano, Marília concorria na categoria melhor álbum sertanejo por “Patroas”, projeto com a dupla Maiara e Maraísa, mas foi a dupla Chitãozinho e Xororó quem levou o prêmio, com o álbum “Tempo de Romance”.

“Marília, junto à Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”, finalizou a artista.

O diretor do Grammy Latino, Manuel Abud, também dedicou a premiação à artista. “Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimonia para celebrar Marília Mendonça e seu legado”, disse ele. Ao final da apresentação focada na língua portuguesa, a atriz Carolina Dieckmann que foi a apresentadora da categoria, pediu uma salva de palmas à cantora.

O Grammy Latino premia artistas falantes das línguas espanhola e portuguesa e é a principal premiação da música para países da América Latina, Espanha e Portugal.

Marilia foi indicada ao prêmio pela primeira vez em 2017 e ganhou em 2019 com o seu álbum Todos os Cantos.

Compartilhe: