Últimas notícias:

Loading...

Marquezine rebate seguidores após defender Babu, do BBB20

Atriz perdeu a paciência nas redes sociais

Por: Redação

Bruna Marquezine comprou uma briga nas redes sociais, nesta terça-feira, 14, após defender Babu, participante do Big Brother Brasil (BBB20).

bruna marquezine babu
Crédito: Reprodução/Instagram e GloboMarquezine saiu em defesa de Babu, foi criticada, e mandou recado direto aos seguidores

Sabendo que o ator está no Paredão disputando a permanência no reality show com Gizelly e Mari, a atriz usou o seu Twitter para pedir “Fica, Babu”, para quem está torcendo além de Manu.

Ao receber uma série de contestações, a famosa desabafou sobre o seu direito de torcer para quem quiser. Para começar, a artista compartilhou uma publicação de Tiago Leifert em que o apresentador diz que “hashtag e textão não decidem Paredão”. Bruna aproveitou para dizer que cobrá-la nas redes sociais também não altera o resultado do jogo, seguido de um “Fica, Babu”.

Alguns responderam com “Fora, Babu”, e Marquezine respondeu: “Ah gente… me desculpa viu… mas eu não quero ele fora. Que saco. Não pode mais nada nessa joça”.

Outro seguidor lembrou que as redes sociais de Babu pediram a saída de Manu, amiga da cantora, quando ela esteve no Paredão, mas Marquezine rebateu: “Problema dele. As minhas atitudes não são tomadas levando em conta as atitudes dos outros”.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe: