Últimas notícias:

Loading...

MasterChef: Cecilia reproduz isolamento social no prato e ganha web

A paulistana não levou o prêmio, mas virou rainha na internet com seu jeito despojado, autêntico e alegre

Por: Redação

A 7ª sétima temporada do MasterChef Brasil começou na Band, nesta terça-feira, 14, e mesmo cada episódio tendo um vencedor, a web já escolheu sua favorita. Cecília não levou o prêmio, mas virou rainha na internet com seu jeito despojado, sincero e alegre.

masterchef cecília
Crédito: Reprodução/BandMasterChef: Cecilia reproduz isolamento social no prato e ganha web

Cissa, como é carinhosamente apelidada pelos amigos, não perde uma festa rodeada de gente e boa comida. Cozinheira desde que se entende por gente, a paulista divide seu dia no trabalho com finança, e na cozinha de casa, onde prepara sua famosa feijoada. Seu marido, Francisco, com quem é casada desde 2016, e o filho, Emmanuel Victor, são suas ‘cobaias’, enquanto a mãe, Dona Gina, a maior inspiração.

A paulistana de 39 anos se destacou logo no início do programa, se prontificou a preparar uma espécie de strogonoff gourmetizado. O resultado não foi dos mais bonitos, mas estava gostoso.

Com o nervosismo por ser avaliada pelos chefs Herinque Fogaça, Erik Jaquin e Paola Carosella, a participante teve dificuldade de entender o que famoso cozinheiro francês falava, e fez todo mundo dar boas risadas.

Depois, ao apresentar seu segundo prato na competição, segundo os internautas, a paulistana foi a única que conseguiu representar na comida o isolamento social vivido nesses tempos da pandemia do novo coronavírus. Isso porque Cecília dividiu bem cada item da sua composição e acabou deixando tudo muito distante no prato.

Cecília não levou o primeiro troféu MasterChef, mas conquistou o público que provavelmente não a verá nos próximos episódios, já que a cada exibição o reality contará com novos participantes e terá sempre um campeão.

Confira a repercussão da passagem de Cecília no MasterChef:

Compartilhe: