Mayra Cardi posta vídeo explicando porque perdoou Arthur Aguiar

"Eu estou me dispondo a não carregar essa bigorna e ser feliz", disse a influenciadora

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Mayra Cardi postou um vídeo, em seu perfil no Instagram, explicando porque perdoou Arthur Aguiar, após ser atacada por internautas em uma foto publicada, na mesma rede social, na qual ela aparece ao lado do ex e da filha. A influenciadora se separou revelando viver um relacionamento abusivo com o ator, fato que gerou grande repercussão.

mayra cardi arthur aguiar
Crédito: Reprodução/InstagramMayra Cardi posta vídeo explicando porque perdoou Arthur Aguiar

“Hoje eu vim falar sobre a foto que eu coloquei ontem. É uma coisa bem importante. De verdade. Então eu peço que você escute até o final. Hoje, a gente só lê o título e brinca de juiz. Antes de mais nada, quero contar tudo para vocês. De bom e de ruim. E não vou fazer diferente. Sou uma pessoa muito transparente, muito inteira. Sou grata a todas as pessoas que me seguem e que lutam pela minha felicidade. Ontem eu me choquei bastante com as pessoas que não têm a menos ideia do que é o perdão”, iniciou Mayra Cardi.

A influenciadora explicou o que é perdão para ela. “Perdão é o seguinte: essa galinha fez muita cagada com você. Esse aqui é o não perdão. Essa galinha, não está carregando isso aqui. Ela tá cagando. Quem está carregando essa bigorna pesada sou eu. A minha decisão de perdoar a galinha favorece mais a mim do que a outra coisa. Essa bigorna tá pesando na minha vida, me impedindo de ser livre. Se eu quiser ficar agarrada na bigorna, é um problema meu”, disse.

Mayra Cardi ainda defendeu seu direito de perdoar quem ela quiser. “Eu decido perdoar. Eu decido não carregar essa bigorna. Então eu sou feliz. Quando você perdoa, você está pronta para voar. O perdão tem a ver com você.  Quando qualquer ser humano te machucar, você vai sofrer. Mas você pode escolher continuar sofrendo ou seguir. A galinha tá cagando pra você. Ela já seguiu. Eu estou me dispondo a não carregar essa bigorna e ser feliz. Se você me ama, você tem que estar feliz com o meu perdão. Porque agora eu posso ser livre. O que importa é que essa bigorna não é mais minha e agora eu posso voar. Então ressignifica o seu perdão. Só você ganha quando você perdoa. Ressignifique as suas dores”, explicou a influenciadora.

Nos comentários da publicação, internautas criticara Mayra Cardi. “Mayra, eu gosto muito de você, mas é triste pras mulheres que não conseguem se livrar de um relacionamento abusivo porque fica num eterno vai e volta..ver que você que lutou tanto pra se posicionar, agora perdoou, pediu desculpas e disse que vai amar pra sempre..não acha que isso da uma ideia errada?”, escreveu uma seguidora. “Você se contradiz demaaaaaaais procura um PSICÓLOGO pelo amor de Deus”, disse outra.

“Perdoar sim, passar pano e pedir perdão para ele não… Como ficam as mulheres que usaram seu exemplo para chutar o balde?? Agora é só esperar o lançamento do novo curso :perdoavoce”, escreveu mais uma.