CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

MC Mirella fala após acusação de aliciar menor para prostituição

"Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo", disse a funkeira

Por: Redação

Depois de ser acusada de aliciar menores de idade pra prostituição, no último domingo, 14, por uma jovem de 17 anos,  MC Mirella se pronunciou na noite desta segunda-feira (15) no Youtube.

“Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão”, declarou.

Crédito: Reprodução/InstagramMC Mirella fala após acusação de aliciar menor para prostituição

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a jovem explicou que a MC Mirella teria tentado intermediar um encontro ela e um homem, dono de um shopping e que lhe ofereceram R$ 5 mil para aceitar o encontro. A publicação chegou a ficar entre os assuntos mais comentado do Twitter, no domingo, e após a repercussão, o perfil da menor foi desativado.

Para MC Mirella a jovem insinuou que ela teria se prostituído e disparou: “Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo”.

Mirella disse que resolveu falar sobre a acusação a fim de dar um esclarecimento aos fãs. “Você não mexeu só comigo. Você mexeu com minha família, comigo e com mais de dez milhões de fãs meus. E você mexeu com meu caráter e não se mexe com o caráter de uma mulher. Estou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou, não julgo a vida de ninguém. Esse quebra-cabeça está muito confuso e quem começou vai ter que terminar”, continuou.

Compartilhe:

Tags:#Funk
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.