Últimas notícias:

Loading...

Meghan Markle diz que família real se preocupou com tom de pele de seu filho

O casal não revelou de quais membros da corte partiram as atitudes racistas.

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A  duquesa de Sussex, Meghan Markle, casada com o príncipe Harry, afirmou, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, na noite deste domingo, 7, que a família real britânica se preocupou com o tom de pele seu filho, Archie.

A atitude racista por parte de alguns integrantes da corte britânica foi um dos motivos que levaram o casal a se afastar da família real, segundo Meghan.

Meghan Markle
Crédito: Divulgação/CBS Meghan Markle diz que família real se preocupou com tom de pele de seu filho

O casal não revelou de quais membros da corte partiram as atitudes racistas.

“Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, revelou Meghan a Oprah.

Em fevereiro deste ano, Harry e Meghan romperam totalmente os laços profissionais com a família real ao dizer à rainha Elizabeth II que eles não voltarão a trabalhar como membros da monarquia.

Eles estão esperando seu segundo filho e revelaram que a bebê é uma menina.

Segundo o The Wall Street Journal, a empresa de Oprah Winfrey recebeu cerca de US$ 7 milhões (R$ 40 milhões) pelos direitos de transmissão da entrevista com o príncipe Harry e sua mulher, a atriz Meghan Markle

Compartilhe:

Tags: #Racismo