Mulher recusa encontro, ganha cartão de crédito e compra presente
Uma jovem, identificada apenas como Leagan, usou o seu perfil no Twitter para contar uma história um tanto engraçada, mas também, de certa forma, assustadora.
Um homem a convidou para sair e ela simplesmente disse “não”. Mas, para alguns caras, é simplesmente inconcebível que uma mulher não queira sair com eles.
O rapaz insistente decidiu então dar o número de seu cartão de crédito para Leagan para tentar convencê-la a sair com ele. Uma atitude inesperada e um tanto machista.
- Cartão de crédito: 5 serviços que você pode usar de graça no aeroporto
- Compre iPhone 15 e smartphones da Motorola, Samsung e Realme com até 50% de desconto
- Opções de lazer para o Dia das Crianças em São Paulo incluem atrações gratuitas em shoppings e ao ar livre, além de roteiro gastronômico
- Desafio: 24h em Morro de São Paulo sem estourar o cartão de crédito
Ela decidiu, então, aproveitar a oportunidade para dar uma “lição de moral” no rapaz e acabou comprando um presente bastante inusitado, o que deixou o rapaz um tanto furioso (e sem encontro).
“Eu quero que você tenha isso. Caso você queira comprar alguma coisas. Qualquer coisa. O que você quiser. Tudo o que seu coração desejar!”, disse o rapaz ao enviar uma mensagem com os dados de seu cartão de crédito, na esperança que isso faria Leagan mudar de ideia e aceitar o encontro.
Leagan seguiu então o conselho do moço e decidiu comprar um pula-pula de festa infantil no formato de um castelo. Em seguida, ela ainda convidou todo mundo para uma festa na casa dela para brincar com o presente.
“Vocês estão todos convidados para a minha festa de pula-pula, um patrocínio do rapaz que me mandou o número do cartão de crédito dele após eu dizer não para um encontro”, escreveu ela no Twitter.
A reação do rapaz à compra dela? “Querida, o que é isso?”, perguntou ele. “Você disse que eu poderia comprar o que quisesse, ué”, respondeu Leagan. “Você comprou um maldito pula-pula?”, questionou o rapaz, que ficou sem encontro e com uma bela dívida no cartão.
Lição de moral: encontros não se compram!
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: