Entreter

Mulher tem carro roubado e devolvido com bilhete surpreendente

Por: Redação | Comunicar erro

Erin Hatzi já tinha perdido as esperanças de encontrar seu carro roubado quando o encontrou no mesmo lugar no dia seguinte. Mas, além disso, ela recebeu um bilhete pedindo desculpas e $30 (R$ 93) para a gasolina.

A mulher achou que criminosos tinham levado seu veículo e, por isso, reportou o caso à polícia. A investigação, no entanto, foi deixada de lado depois da explicação que recebeu.

A mensagem dizia:

“Olá, desculpa por ter roubado seu carro. Eu dei à minha amiga a chave do meu Subaru vermelho na rua SE Woodstock 7802 e ela voltou com o seu carro. Eu não vi o carro até essa manhã e eu disse, ‘este não é meu carro.’ Tem um pouco de dinheiro para gasolina e eu peço mais do que desculpas pelo choque e chateação que deve ter te causado. Se você quiser conversar comigo, eu sou ******* e meu número é ………. Mil desculpas pelo erro.”

De acordo com os policiais, algumas chaves da marca Subaru são intercambiáveis, então é compreensível que tenham trocado de carros sem querer.

Erin divulgou a foto do bilhete e do dinheiro em sua página do Facebook e a publicação recebeu diversos comentários de pessoas compartilhando histórias semelhantes.

Compartilhe: