Na volta ao YouTube, Whindersson Nunes faz piada com música de Luísa Sonza

Após mais de quatro meses, humorista publicou um vídeo cheio de referências ao fim do seu casamento com a cantora

Por: Redação

Em sua volta ao YouTube, Whindersson Nunes fez uma piada em referência a uma música de sua ex-mulher, Luísa Sonza. O humorista não publicava um vídeo desde o dia 22 de março, antes do fim de seu casamento com a cantora.

“Eu sou comediante, não consigo passar uma situação da minha vida que não consiga fazer uma piada”, comentou o youtuber em sua volta à rede social.

Whindersson Nunes
Crédito: Reprodução/YouTubeHumorista Whindersson Nunes faz piada com música de Luísa Sonzam sua ex-mulher, em retorno ao YouTube

Na sequência, Whindersson Nunes brincou com a separação: “A primeira menina que eu fui conversar depois que fiquei solteiro disse: ‘qualquer dia desse estou na sua casa, quer que eu traga alguma coisa?’ Eu disse: ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima!”

A frase foi vista pelos internautas como uma referência a “Flores”, música de Luisa Sonza em parceria com Vitão, e gerou diversas reações nas redes sociais.

O vídeo da música se tornou no clipe brasileiro com mais comentários no YouTube — a maioria deles eram ataques à cantora Luísa Sonza.

Whindersson e a fama

No vídeo postado por Whindersson, intitulado “Dinheiro traz felicidade?”, o humorista explica aos seguidores o que mudou em sua vida depois que ficou rico. “O povo diz ‘ah, se eu fosse o Whindersson eu pegava o jato, enchia de mulher e ia pras Maldivas’. Não dá! Primeiro de tudo que o meu avião nem bota lá, cai no oceano. Vai acabando a gasolina, não tem milhas náuticas”, zombou Nunes.

O humorista continuou: “Vocês acham que todo avião é o mesmo avião que vai pra Europa, do Neymar, do Cristiano Ronaldo? Não é, gente. Tem a Ferrari dos avião e tem o Celta. O meu é o Celta”.

Assista abaixo:

Compartilhe: