Últimas notícias:

Loading...

Nando Reis desmente tentativa de agressão em show e dá nova versão

Cantor disse que chegou a conversar com o invasor do palco depois, que se desculpou

Por: Redação

O cantor Nando Reis esclareceu o que aconteceu durante show dele em Mossoró, no Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira, 30 de agosto.

Foi noticiado que o palco foi invadido por uma pessoa da plateia que queria agredir Nando Reis, após o cantor tecer críticas aos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL). Porém, ele gravou um vídeo desmentindo a versão das redes sociais.

nando reis
Crédito: ReproduçãoNando Reis esclarece vídeo em que fã invade o palco

“Hoje surgiram muitas notas falando sobre uma tentativa de agressão que supostamente eu teria sido vítima, no show que fiz sexta-feira, em Mossoró. O esclarecimento cabe aqui.

Na verdade, subiu um fã no palco e como sempre acontece as pessoas que vêm por trás são retiradas. E essa cena gerou interpretações distorcidas, como se tivesse alguma manifestação política, pela maneira como o show estava sendo conduzido. Inclusive eu recebi do próprio invasor um pedido de desculpas.

Então eu queria nesse momento em que todas as coisas estão sensíveis, e tendem a ser distorcidas e propagadas como calúnias, dizer que estou bem, que não houve tentativa de agressão, foi apenas um fã que subiu ao palco e foi retirado.”, disse o cantor.

Compartilhe: