Não há como negar: Paula agrediu Hariany no BBB 19

Globo omitiu do público momento em que mineira deu uma sequência de tapas no rosto da ex-sister

Por: Marília Barbosa | Comunicar erro

Hariany foi expulsa do ‘BBB 19‘, da Globo, nesta quinta-feira, 11, após empurrar Paula, durante uma discussão na madrugada. Há imagens que comprovam a ação da goiana e regras são regras. Não há o que discutir.

Entretanto, ao anunciar a desclassificação da sister do jogo que premia com R$1,5 milhão, a Globo optou por mostrar ao público uma edição curta da briga, que mostra apenas as trocas de farpas entre as duas e o momento do empurrão, que fez com que a bacharel em Direito reclamasse de dor no quadril.

hariany paula bbb 19
Crédito: Reprodução/TV GloboHariany não é a única culpada: Paula também deve ser eliminada

O que a emissora carioca omitiu de quem acompanha o reality show pela TV – mas que os internautas fizeram questão de escancarar no Twitter – foi que Hariany levou uma série de tapas no rosto, agressão esta cometida por Paula. Na ocasião, a goiana estava chorando, se lamentando para a amiga, enquanto a mineira ria, dava tapas em seu rosto e chegou a arrastá-la pelo chão da casa.

Hari começou a discursar sobre a forma como Paula se comporta com relação aos sentimentos dos outros. Sem dar detalhes, ela chegou a dizer que precisava falar algumas coisas para a amiga, mas que teria de ser fora da casa, quando o jogo acabar. A reação de Paula, aparentemente, teria deixado Hariany irritada a ponto de partir pra cima dela – o que, de fato, é um grande erro.

Sem contar que os tapas que Paula deu em Hariany são bem semelhantes ao que Ana Paula deu em Renan no ‘BBB 16’, que culminou na eliminação da jornalista do jogo.

O programa ao vivo, com apresentação de Tiago Leifert, vai ao ar daqui três horas e não sabemos se a Globo mudará o discurso apontando Paula como uma segunda agressora do caso. Entretanto, o que é justo é justo. E a emissora não pode fechar os olhos para as provocações da participante que continua confinada. Não é só Leifert e Boninho que estão de olho em tudo o que rola dentro da casa, nós também estamos.

Aliás, Paula enfrenta um Paredão com Carol nesta noite, e as enquetes sobre quem permanece na casa estão acirradas. Será que o público vai ‘vingar’ Hariany e tirar o prêmio de Paula na véspera da final. Vamos aguardar…

Compartilhe:

Autor: Marília Barbosa

Repórter de Tempo Real

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …