Últimas notícias:

Loading...

Web acusa Nego do Borel de estupro contra Dayane em ‘A Fazenda 13’

"Estupro na Record" está entre os assuntos mais comentados no Twitter

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Internautas acusam Nego do Borel de estupro contra a também participante de “A Fazenda 13“, Dayane Mello. Na manhã deste sábado, 25, “Estupro na Record” está entre os assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com as acusações dos fãs, o funkeiro tentou fazer sexo forçado com a modelo, que estava bêbada no momento.

Web acusa Nego do Borel de estupro contra Dayane em 'A Fazenda 13'
Crédito: Reprodução/Instagram @negodoborel / @dayanemellorealWeb acusa Nego do Borel de estupro contra Dayane em ‘A Fazenda 13’

Começaram a circular pelas redes sociais alguns vídeos em que supostamente Dayane pede para Borel parar, no entanto, o cantor de funk teria continuado e insistindo para acontecer o ato sexual com a peoa.

Os fãs do reality se revoltaram com a emissora e disseram que eles tentaram derrubar a tag, porém o assunto continua entre os mais comentados do Brasil. Até o momento, nem a equipe do cantor de funk e nem a Record se pronunciaram.

O que aconteceu entre Nego do Borel e Dayane?

Durante a madrugada deste sábado, 25, no quarto da sede de “A Fazenda 13”, Dayane, visivelmente bêbada, se deitou com funkeiro na cama. Mc Gui questionou se ela gostaria de ficar ali. Na sequência, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes alertam Nego do Borel para não tentar nada com ela naquele estado, sob efeito de álcool.

Os participantes ainda deram orientação para Nego deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, porém, ficou no lugar.

Compartilhe: