Netflix: comédias românticas para se divertir e amar

Por: Jacqueline Cordeiro Comunicar erro

Comédias fazem a gente se distrair, rir um bocado e também nos ajudam a entender questões reais da vida de forma mais leve e até mesmo crítica. Vamos a duas boas dicas para você rir e se emocionar na Netflix.

Já teve a impressão de que a vida estava contra você? Que o que você esperava e queria que acontecesse, não deu certo? É o destino mostrando que nem sempre a vida é como sonhamos e que também pode ser bom assim. Respire e flua, às vezes a felicidade está naquilo que você nem conhece ainda.

 

“Simplesmente Acontece”, comédia romântica inglesa de 2014, traz esses encontros e desencontros da vida de dois jovens apaixonados e mostra como o amor e amizade são fortes e resistentes, se verdadeiros. A vida é assim: às vezes situações tristes nos levam a acontecimentos engraçados e curiosos e vice-versa.

 

Essa é uma história onde o romance é mostrado de forma real, sem soluções grandiosas. Grandiosos e infinitos são os sentimentos de amor que vão se fortalecendo durante o desenrolar da trama entre os personagens. Coisa boa para alimentar a alma!

Outro filme que é divertimento garantido é “Amor a Toda Prova” de 2011.

A história todo mundo conhece e parece um pouco batida: esposa com casamento em crise trai o marido e pede divórico. Marido tenta voltar à vida de solteiro, mas está “fora de forma”. Amigo pegador que não quer envolvimento sério com mulher alguma, passa a ser seu professor de paquera.

 

O roteiro parte de clichês para apoiar seus momentos mais engraçados, mas foge das saídas previsíveis. Os personagens masculinos acabam aprendendo muito um com o outro com seus respecitvos modos de ser e acabam descobrindo que o melhor mesmo é o equilíbrio entre os extremos.

 

Elenco de primeira:

 

Engraçado é pouco e nos põe para pensar em como que o amor existe sim, mas a vida não é nenhum conto de fadas.

Por: Jacqueline Cordeiro

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …