Netflix: confira o que entra na grade do streaming em fevereiro

Por: Redação | Comunicar erro

Ah, fevereiro, Carnaval e… séries, filmes e documentários! Ahram, nem todo mundo gosta de aproveitar o feriadão na folia e quem vai atrás do trio também curte maratonar. A Netflix está aí pra agradar todo mundo e garantir o bem estar da nação com a programação de fevereiro.

Separamos cinco novidades que nos fizeram ir até o ‘Minha lista’ para adicionar os títulos aos favoritos e receber a notificação da estreia:

1-) Everything Sucks!

É uma das apostas do streaming para o mês. A série é uma mistura de nostalgia com tecnologia e o nosso querido 90’s. Garante risadas pra quem curte aquela comédia americana tradicional!

Sinopse: De um lado, o grupo de teatro. Do outro, os nerds da tecnologia. As duas turmas do colégio vão bater de frente nessa série retrô dos anos 90. Estreia em 16 de fevereiro.

2-) Teen Wolf

Desde 2011, os fãs de Teen Wolf acompanham a saga de Scott e suas aventuras. Em fevereiro, a Netflix lança a 6ª temporada que promete trazer mais problemas pro carinha. Caramba, Scott, a coisa não tá tão boa pro seu lado, hein?

Sinopse: Após ser mordido por um animal, Scott vira lobisomem e o cara adorado por todas na escola. Só que ele também ganha novos problemas. Estreia em 1º de fevereiro.

3-) Guardiões da Galáxia

A galera que tá sempre na cola da Marvel para conferir os lançamentos com certeza já assistiu ao filme, e agora vai conferir novamente. Além disso, novos fãs podem acompanhar a história de Peter Quill (Chris Pratt), que foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. O elenco ainda têm Zoe Saldana, Vin Diesel e Bradley Cooper, vai vendo!

Sinopse: Perseguido por Ronan, senhor da guerra intergaláctico, o piloto espacial Peter Quill une um bando de seres excêntricos e forma com eles uma equipe de heróis. Estreia na Netflix dia 1° de fevereiro.

4-) A Garota Dinamarquesa

Quando o filme foi lançado várias discussões foram jogadas na “fogueira do textão” das redes sociais. A verdade é que a trama envolve um tema recente e que está sempre em discussão: LGBT’s.

Sinopse: Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses embarca em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver como uma mulher. Estreia na Netflix dia 27 de fevereiro.

5-) Gloria Allred – Justiça para Todas 

O combo perfeito pra quem adora dois assuntos: feminismo e documentário. A nova produção da Netflix é aquela história que todo mundo precisa saber, mas que acabou deixada de lado por muito tempo.

Sinopse: Sempre mergulhando de cabeça em casos polêmicos e lutando por mudanças, Gloria Allred é uma guerreira que dedicou mais de 40 anos de sua vida para garantir e proteger os direitos das mulheres, enfrentando traumas pessoais, o escrutínio da mídia e homens poderosos.

Ufa, bora pular Carnaval, né?

Compartilhe:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …