Netflix poupa crianças de quase uma semana de comerciais por ano

Um estudo divulgado recentemente mostra que a Netflix acaba poupando as crianças de um total de 150 horas de comerciais por ano se estivessem passando o mesmo tempo assistindo televisão. Isso equivale a 6,25 dias, quase uma semana inteira assistindo a comerciais. Em adultos a média fica em 130 horas por ano, um pouco mais de 5 dias.

Isso acontece porque, na programação televisiva, os desenhos são recheados de propagandas e cortes. Por outro lado, na Netflix, o usuário não é interrompido porque paga uma taxa mensal ao contratar o serviço.


Um estudo divulgado recentemente mostra que a Netflix acaba poupando as crianças de um total de 150 horas de comerciais por ano em comparação se estivessem assistindo televisão.

O Exstreamist notou em análise que uma criança norte-americana passa, em média, 1,8 hora por dia assistindo conteúdo em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime, Hulu etc. Durante um ano, a conta fecha em 650 horas de consumo de mídia.

Nos canais televisivos, uma propaganda/comercial é exibida a cada 14 minutos, em média. Então, 150 horas anuais de comerciais que são eliminados por plataformas de streaming.

Veja mais informações no site do Tecmundo.