Netflix: veja quais são os novos conteúdos que chegam em março

Por: Redação | Comunicar erro

Pra quem acredita na filosofia popular de que o ano só começa após o Carnaval essa é uma boa oportunidade para colocar às séries em dia. Então, nada mais justo do que saber o que entra na grade da Netflix em março.

O mês no streaming está morno, mas promete alguns destaques. Veja quais são os filmes, séries, documentários e especiais disponíveis:

1. Jessica Jones – 2ª temporada

A segunda temporada da série Marvel estreia no Dia Internacional da Mulher, uma boa sacada já que o sucesso da primeira leva da história fez muito sucesso entre o público feminino e feminista.  Aliás, os novos episódios foram dirigidos apenas por mulheres.

Pelo que parece, Jessica tem como foco entender a morte dos seus pais, além de compreender os experimentos que fizeram com que ela tivesse alguns poderes.

2. Love – 3ª temporada

Uma das séries originais da Netflix chega à terceira leva de episódios. Ao que tudo indica o público tem gostado do formato da série que tem episódios curtos.

Seguindo novos rumos pessoais e profissionais, Mickey e Gus se esforçam para controlar sua eterna tendência à prejudicar seus próprios planos. Série original Netflix, estreia em 9 de março.

3. À Beira Mar 

O casal “Brangelina” está separado na vida real, mas no filme “À Beira Mar”, eles ainda passavam por um período conturbado na relação.

Vivendo uma crise no casamento, Vanessa e Roland visitam uma cidade na costa francesa, onde têm um encontro decisivo com um casal de recém-casados. Com Brad Pitt e Angelina Jolie. Estreia na Netflix em 10 de março.

4. Com Amor, Van Gogh

Nesta animação criada a partir de pinturas a óleo, um jovem visita a última cidade onde Van Gogh morou para entregar uma carta do transtornado artista e investigar seus últimos dias de vida. É um dos filmes indicados ao Oscar 2018 de Melhor Animação. Estreia na Netflix em 1° de março.

5. Ladies First: Na Mira do Futuro 

 Originária de uma das regiões mais pobres da Índia onde as mulheres ainda são discriminadas e desprovidas de direitos, a jovem Deepika Kumari ascende ao topo do Tiro com Arco e se torna campeã mundial aos 18 anos de idade. Documentário original Netflix, estreia dia 8 de março.

Confira outros conteúdos do mês de março:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:21
Netflix, Google Play e Now: 9 ótimas dicas de filmes e séries
Quer ficar em casa e assistir a uma seleção de filmes de diversos temas para se divertir, aprender e se …
2
02:48
Netflix: Verdades e mentiras sobre a monogamia
Monogamia ou poliamor? Parou prá pensar? Hoje damos 2 dicas para você assistir na Netflix que ajudam a refletir sobre esse …
3
01:01
Adolescentes de Thalita Rebouças vão as telas com Maísa Silva
Baseado em um livro homônimo de Thalita Rebouças, “Ela Disse, ele disse” é mais uma adaptação do fenômeno por trás …
4
01:34
Globoplay: uma história desconhecida de The Handmaid’s Tale
No dia 5 de junho estreia a terceira temporada de Handmaid’s Tale, o distópico universo criado por Margaret Atwood. Vencedora de …
5
03:22
Netflix: As emocionantes amizades na doença
Você tem um amigo de verdade com quem você pode realmente contar na vida? Em qualquer situação? Será que você é …
6
03:16
Conheça as novidades sobre a Turma da Mônica adolescente
A turma mais presente na nossa infância vai virar filme: “Turma da Mônica: Laços”, estreia no dia 27 de Junho nos …
7
01:45
HBO: a última temporada do Games of Thrones
Não se fala em outra coisa além da próxima e última temporada de Game of Thrones. Se você está ansioso …
8
05:21
Filmes que ensinam como combater o câncer
“Beijar e Chorar” e “A Culpa é das Estrelas” são filmes que iluminam nossas vidas e nos inspiram a buscar …