Netflix: veja quais são os novos conteúdos que chegam em março

Por: Redação | Comunicar erro

Pra quem acredita na filosofia popular de que o ano só começa após o Carnaval essa é uma boa oportunidade para colocar às séries em dia. Então, nada mais justo do que saber o que entra na grade da Netflix em março.

O mês no streaming está morno, mas promete alguns destaques. Veja quais são os filmes, séries, documentários e especiais disponíveis:

1. Jessica Jones – 2ª temporada

A segunda temporada da série Marvel estreia no Dia Internacional da Mulher, uma boa sacada já que o sucesso da primeira leva da história fez muito sucesso entre o público feminino e feminista.  Aliás, os novos episódios foram dirigidos apenas por mulheres.

Pelo que parece, Jessica tem como foco entender a morte dos seus pais, além de compreender os experimentos que fizeram com que ela tivesse alguns poderes.

2. Love – 3ª temporada

Uma das séries originais da Netflix chega à terceira leva de episódios. Ao que tudo indica o público tem gostado do formato da série que tem episódios curtos.

Seguindo novos rumos pessoais e profissionais, Mickey e Gus se esforçam para controlar sua eterna tendência à prejudicar seus próprios planos. Série original Netflix, estreia em 9 de março.

3. À Beira Mar 

O casal “Brangelina” está separado na vida real, mas no filme “À Beira Mar”, eles ainda passavam por um período conturbado na relação.

Vivendo uma crise no casamento, Vanessa e Roland visitam uma cidade na costa francesa, onde têm um encontro decisivo com um casal de recém-casados. Com Brad Pitt e Angelina Jolie. Estreia na Netflix em 10 de março.

4. Com Amor, Van Gogh

Nesta animação criada a partir de pinturas a óleo, um jovem visita a última cidade onde Van Gogh morou para entregar uma carta do transtornado artista e investigar seus últimos dias de vida. É um dos filmes indicados ao Oscar 2018 de Melhor Animação. Estreia na Netflix em 1° de março.

5. Ladies First: Na Mira do Futuro 

 Originária de uma das regiões mais pobres da Índia onde as mulheres ainda são discriminadas e desprovidas de direitos, a jovem Deepika Kumari ascende ao topo do Tiro com Arco e se torna campeã mundial aos 18 anos de idade. Documentário original Netflix, estreia dia 8 de março.

Confira outros conteúdos do mês de março:

1 / 8
1
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
2
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
3
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
4
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
5
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
6
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
7
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
8
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …