Neymar sente dores no pé e abandona treino da Copa do Mundo

Jogador teria deixado o gramado irritado

Por: Redação
Neymar Jr.

Neymar gerou preocupação entre os torcedores brasileiros na manhã desta terça-feira, 19, ao deixar os treinos da Seleção Brasileira em Sochi, na Rússia, para a Copa do Mundo, mancando.

De acordo com tuítes dos jornalistas que estavam acompanhando a rotina dos jogadores, o atacante levou uma bolada no pé direito e deixou o gramado amparado pelo fisioterapeuta, Bruno Mazziotti.

O toque teria acontecido enquanto Neymar tentava dominar a bola em um dos primeiros momentos do aquecimento. Segundo o site “Uol”, as dores começaram assim que a bola bateu de mal jeito no pé do camisa 10, que teria ficado nitidamente irritado.

Embora o ocorrido, o craque deverá participar do treino na próxima quarta-feira, 20.

Neymar passou por uma cirurgia no pé direito em março de 2018 e voltou a jogar quase três meses depois, no amistoso contra a Croácia, em Liverpool.

Apesar de todas as coincidências, não é possível afirmar que as dores que o jogador sentiu neste treino são na mesma região da operação.

Confira a repercussão abaixo:

  • Neymar Camaleão

Mais uma vez, Neymar Jr. mudou o corte de cabelo para a Copa do Mundo 2018. Dessa vez, o jogador adotou um loiro “miojo” encaracolado, visto neste sábado, 16, último treino da seleção brasileira antes do jogo contra a Suíça. Vale lembrar que nos jogos de 2014 ele também ousou no visual para sua estreia em campo.

A internet parece não ter aprovado o look, no entanto, alguns torcedores acreditam ser este um sinal do hexa — em referência ao cabelo de Ronaldo quando o Brasil foi pentacampeão, em 2002.