Últimas notícias:

Loading...

No ‘Mais Você’, Karol Conká é pressionada a falar sobre humilhação a Lucas no BBB 21

"Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente [agressiva] e petulante da minha parte", disse

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A cantora Karol Conká esteve no programa “Mais Você” nesta quarta-feira, 24, para ser entrevistada por Ana Maria Braga. Durante o papo, ela falou sobre alguns acontecimentos dentro do BBB 21 e o assunto Lucas Penteado veio à tona.

No Mais Você, Karol Conká é pressionada a falar sobre humilhação a Lucas no BBB 21

No Mais Você, Karol Conká é pressionada a falar sobre humilhação a Lucas no BBB 21A apresentadora colocou Conká contra a parede ao questionar sobre o episódio em que ela fez Lucas se retirado da mesa. “Você não estava bêbada neste momento, o que provocou isso?”, perguntou.

“Eu estava perdendo a paciência com ele. A gente ficou com aquele alerta [depois da festa]. Ele estava numa ansiedade extrema, ele ia ficar forçando um diálogo que ninguém estava a fim”, começou.

“Ele fez uma coisa antes na festa e ficamos com aquele alerta. E falei para ele parar de falar demais na hora de comer. Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente [agressiva] e petulante da minha parte”, completou.

Durante a entrevista, Ana Maria Braga também questionou porque ela acha que foi eliminada.

“Você acredita que essa rejeição foi só porque você pediu pra sair ou você já tinha se dado conta? Qual é a verdade?”, disse ela.

Ela respondeu na lata. “A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Eu me sentia amarga, ácida, não estava me sentindo bem. Na casa, meu lado ruim aflorou. Me entreguei esse lado azedo”, afirmou.

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB