Nova fase Marvel: agora é a hora delas!

Angelina Jolie, Natalie Portman, Brie Larson e Scarlett Johansson são alguns dos nomes que integram os lançamentos do ano que vem

Por: Redação Comunicar erro

Depois do sucesso estrondoso de “Vingadores: Ultimato”, que bateu recorde de bilheterias no cinema, a Marvel revelou os primeiros detalhes da Fase 4 de seu universo cinematográfico, o MCU, na San Diego Comic-Con. As mulheres e seus superpoderes vão arrasar nas próximas produções.

Crédito: divulgaçãoAngelina, Natalie, Brie e Scarlett são as estrelas da nova fase da Marvel

A Casa das Ideias deu as primeiras datas de seu line-up a partir de 2020, com detalhes de elenco e data de alguns filmes, como “Os Eternos”, que tem como protagonista a perfeita Angelina Jolie. A atriz vai contracenar com outra fera: Salma Hayek.

PEGUE AQUI UM DESCONTÃO PARA CURTIR UMA SESSÃO DE CINEMA 

O longa, que estreia em de novembro de 2020, mostra a vida de uma raça de alienígenas superpoderosos e imortais, que foram criados a partir de experiências genéticas com seres humanos milhares de anos atrás. Com certeza, vêm muitos efeitos especiais por aí!

Outro destaque que surpreendeu os fãs é o novo Thor, ou melhor: A novA Thor. O machado do herói agora vai para as mãos de Jane Foster, interpretada pela atriz Natalie Portman. A saga cinematográfica é fiel aos acontecimentos dos quadrinhos de Jason Aaron, e o novo filme ganhou o título “Thor: Love and Thunder”.

Viúva Negra
Crédito: divulgaçãoViúva Negra
Capitã Marvel
Crédito: divulgaçãoCapitã Marvel

Não para por aí! Scarlett Johansson segue brilhando como a espiã Viúva Negra! O novo longa  chega aos cinemas em 1º de maio de 2020, que tem no elenco coadjuvante outras mulheres superpoderosas: Rachel Weisz e Florence Pugh. Demais, né?

SAIU A TRILHA SONORA COMPLETA DE “O REI LEÃO”

Para fechar com chave de ouro a nova fase feminina, poderosa e arrasadora da Marvel, é claro que a Capitã Marvel não poderia ficar de fora! Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o estúdio já está trabalhando na produção da heroína, interpretada por Brie Larson.

Agora só nos resta controlar a ansiedade para ver essa mulherada maravilhosa destruir tudo nas telas do cinema! Vem, 2020!

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …