Publicidade

Entreter

‘O Outro Lado do Paraíso’: Clara decide com quem vai se casar

A protagonista finalmente resolve com quem vai ficar.

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Gael, Renato e Patrick de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Os fãs da de o “O Outro Lado do Paraíso”,  estão ansiosos pelo desfecho da novela das 21h, da TV Globo, que está na reta final e termina em menos de um mês. Com tantas reviravoltas, a trama de Walcyr Carrasco ainda não deu indícios de como será o final amoroso da protagonista Clara (Bianca Bin).

Ao longo da novela, a mocinha vingativa se relacionou com Gael (Sérgio Guizé), Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso). Em meio a tanto vaivém, a pergunta que não quer calar é: Com quem afinal Clara vai ficar?

Segundo o Notícias da TV, dois dias antes da novela terminar, o filho de Gael e Clara será sequestrado por Renato. Ao tentar salvar o filho, Gael será baleado. No hospital antes de ser operado o playboy dirá que ama Clara e ela vai retribuir dizendo que o ama também.

Por acaso, o advogado vai presenciar este episódio e ficará arrasado. Ele sairá de fininho, decidido a deixar Palmas e sair de vez da vida de Clara.

A protagonista vai procurá-lo por toda parte e sem encontrá-lo vai conversar com a mãe (Glória Pires) que comenta: “Ele vai embora, minha filha. Diz que não tem mais nada que o prenda aqui. Eu não sei o que se passa em seu coração. Mas, se o Patrick partir, vai perdê-lo para sempre”.

Clara então se joga na frente do carro de Patrick gritando: “Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”. Ele conta o quanto a ama e para alegria dos fãs do casal Clarick eles se abraçam, se beijam e terminam juntos. Ao que tudo indica eles se casarão na igreja em ruínas.

Confira a matéria na íntegra AQUI

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade