‘O Outro Lado do Paraíso’: Lívia descobre que está grávida

Por: Redação | Comunicar erro
Mariano (Juliano Cazarré) e Lívia (Grazi Massafera) em “O Outro Lado do Paraíso”

O público que acompanha “O Outro Lado do Paraíso” – novela das 21h da TV Globo – vai ficar de queixo caído com a reviravolta na trama de Lívia (Grazi Massafera). Isso porque a patricinha descobrirá que está grávida.

Isso mesmo! A irmã de Gael (Sérgio Guizé), que não podia ter filhos devido ao aborto que fez quando era mais jovem, receberá uma bênção de Mercedes (Fernanda Montenegro) e, logo em seguida, descobrirá que espera um filho de Mariano (Juliano Cazarré).

Segundo o site “Observatório da Televisão”, do “Uol”, Lívia visitará a vidente na esperança de saber algo sobre o sumiço do garimpeiro, e vai ouvir um recado misterioso da curandeira.

“Mas você, ah, você… Vai ser muito feliz. Às vezes a gente não espera a felicidade. Mas ela acontece […] Vai ter mais do que espera… Um milagre pode acontecer… Milagre é aquilo que a gente acha impossível e que se torna possível. Milagre é quando uma bênção cai sobre nossa cabeça. Um milagre, sim. Você vai ter. Deixa eu te abençoar”, dirá Mercedes fazendo uma oração para a garota.

Pouco tempo depois, Lívia fará um exame de rotina e descobrirá que está grávida. “Grávida? Impossível. Eu não posso estar grávida […] Há anos a doutora Tônia (Patrícia Elizardo) disse que eu nunca mais poderia engravidar”, lembrará ela ao médico.

O doutor, então, dirá que Tônia se excedeu no diagnóstico e confirmará que ela espera um bebê.

Confira a matéria na íntegra AQUI

Leia também:

Compartilhe: