Últimas notícias:

Loading...

‘O Outro Lado do Paraíso’: Renato tentará matar Clara

Professora descobre plano do médico após fugir de hospício

Por: Redação
Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) em “O Outro Lado do Paraíso”

O pesadelo na vida de Clara (Bianca Bin) nunca terá fim, pessoal? Depois de ser agredida pelo marido, ser separada do filho no nascimento e ir parar em um hospício, a professora vai descobrir um ‘podre’ enorme sobre seu admirador Renato (Rafael Cardoso).

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, a mocinha juntará as peças de um mistério e se dará conta de que o médico planejou a sua morte.

Leia também:

De acordo com o site “Observatório da Televisão”, tudo acontecerá depois que a moça fugir do hospício e começar o seu plano de vingança contra todos.

Em conversa com Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho neto de uma senhora que morava com ela no sanatório, Clara revelará que combinou com Renato de fugir do local dentro do caixão da falecida.

Em flashback, a esposa de Gael (Sérgio Guizé) lembrará que foi o médico quem a acompanhou até o necrotério e a ajudou a tirar o corpo da senhora para que ela entrasse no caixão.

Contudo, ao invés de levar o plano adiante, o doutor dará um remédio para Clara dormir e jogará o caixão no mar. A professora conseguirá se salvar graças a ajuda de um pescador, e concluirá:

“Agora eu sei. Renato planejou tudo para me matar. Não queria minha salvação, mas a minha morte”, declarará ela.

Que confusão, não?!

Saiba mais:

Compartilhe: