CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

O que ver na TV? Veja lista dos melhores filmes do fim de semana

Por: Redação

Os planos para este fim de semana são sofá e pipoca? Então deixe a seleção de filmes com a gente. Listamos a seguir três ótimas opções de longas que serão exibidos em canais pagos e da TV aberta nesta sexta-feira, 25, sábado, 26, e domingo, 27. Há títulos para todos os gostos: comédias, dramas, filmes nacionais, entre outros. Vale lembrar que a programação dos canais está sujeita a alteração sem aviso prévio. Escolha o filme e boa sessão!

Sexta-feira, 25

“Rocknrolla – A Grande Roubada”
19h25, MaxPrime


Londres, Inglaterra. Uri Omovich (Karel Roden) é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole (Tom Wilkinson), um gângster à moda antiga que sabe bem como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito. Só que o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two (Gerard Butler), um bandido de rua, e Archie (Mark Strong), o braço-direito de Lenny.

“Corra, Lola, Corra”
19h50, TCM


Manni (Moritz Bleibtreu), o coletor de uma quadrilha de contrabandistas, esquece no metrô uma sacola com 100.000 marcos. Ele só tem 20 minutos para recuperar o dinheiro ou irá confrontar a ira do seu chefe, Ronnie, um perigoso criminoso. Desesperado, Ronni telefona para Lola (Franka Potente), sua namorada, que vê como única solução pedir ajuda para seu pai (Herbert Knaup), que é presidente de um banco. Assim, Lola corre através das ruas de Berlim, sendo apresentados três possíveis finais da louca corrida de Lola para salvar o namorado.

“Escola do Rock”
Madrugada de sexta para sábado, Globo


O roqueiro Dewey Finn (Jack Black) é demitido de sua banda. Deprimido e cheio de dívidas, aceita um emprego de professor substituto da 4ª série em uma rigorosa escola particular. Suas atitudes e seu comportamento exercem muita influência sobre os alunos. Um grupo deles junta-se a Dewey para formar uma banda e participar de um concurso de música local, sem que os pais e os outros funcionários da escola saibam.

Sábado, 26

“Clube de Compras Dallas”
19h45, Telecine Touch


Texas, 1986. Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é um eletricista que descobre ser portador do vírus da AIDS e que terá apenas seis meses de vida. Frustado com os poucos remédios disponíveis, o rapaz começa a usar drogas alternativas e cria um negócio lucrativo ao contrabandear medicamentos para os soropositivos. Inpirado em uma história real.

“Capitão Phillips”
21h55, MaxPrime


Baseado na história real do capitão Richard Phillips, este filme conta a história do capitão (Tom Hanks) que aceita ser tomado como refém por piratas somalianos em troca da liberdade da sua tripulação.

“Alabama Monroe”
23h45, Telecine Cult


Elise (Veerle Baetens) e Didier (Johan Heldenbergh) se apaixonam à primeira vista. Ele é um músico romântico e ela a realista dona de um estúdio de tatuagem. Apesar das diferenças, o relacionamento dá certo e eles têm uma filha, Maybelle (Nell Cattrysse). Aos seis anos a menina fica gravemente doente e a família se desestabiliza.

Domingo, 27

“Pequena Miss Sunshine”
20h, Telecine Touch


Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

“Um Sonho de Liberdade”
22h, TCM


Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton (Bob Gunton), o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley (Clancy Brown) que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.

“Tatuagem”
22h, Telecine Cult


Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.