Últimas notícias:

Loading...

Outro conselheiro do Sport ataca Gil do BBB 21: ‘envergonha a marca’

Gil chegou a visitar o estádio e fazer sua famosa dancinha "tchaki tchaki" por lá

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Os ataques homofóbicos a Gil do Vigor, do BBB 21, não param. Nesta sexta-feira, 14, áudios vazados revelaram que um conselheiro do Sport Club do Recife, Flávio Koury, disse que a dança feita pelo economista dentro da Ilha do Retiro representa “uma desmoralização” para a torcida. Neste sábado, 15, um outro conselheiro do Sport também ofendeu Gil, na tentativa de defender Koury.

Renan Valeriano disse que Gil envergonha a marca. “Também sou conselheiro do Sport, compactuo com o que foi falado pelo doutor Flávio e não concordo com a veiculação da nossa marca da nossa imagem por esse cidadão que não tem nenhum serviço prestado ao Sport, pelo contrário, ele empobrece e envergonha a marca Sport Club do Recife. Reitero todas as palavras do doutor Flávio”, disse Renan.

O áudio foi revelado pelo deputado estadual Romero Albuquerque (PP- PE).

sport gil
Crédito: Reprodução/InstagramOutro conselheiro do Sport ataca Gil do BBB 21: “Envergonha a marca”

Ao UOL, o deputado Romero Albuquerque afirmou que vai pedir a expulsão de Renan do quadro de conselheiros do Leão. “Não poderia permitir que um ato de homofobia ficasse exclusivamente nas quatro paredes desse grupo”, disse.

Torcedor do Sport, Gil foi convidado pelo clube para conhecer o estádio na última quarta-feira. Lá, ele posou para fotos, deu entrevista e fez a famosa coreografia “tchaki tchaki”. O vídeo da visita gerou pouco mais de 1.2 milhão de visualizações nas redes sociais do clube.

Posicionamento oficial

Em nota divulgada nas redes sociais, o Sport Club do Recife garantiu que Gil do Vigor “é e sempre será um legítimo representante das cores do Sport, um clube plural e do povo”. “O Sport também reitera o carinho, admiração e gratidão de toda a torcida rubro-negra por Gil. #NãoÀHomofobia”, diz o post.