Padre Fabio de Melo reclama de banco, e concorrentes se promovem

Reclamação no Twitter contra o Bradesco despertou atenção dos concorrentes

O padre Fabio de Melo publicou numa rede social uma reclamação ao banco Bradesco.  Os concorrentes aproveitaram o desabafo para divulgar seus serviços.

No Twitter, o padre cantor diz que há um mês seu cartão foi “bloqueado ao tentar realizar uma compra em um shopping center por suspeita de fraude”. Quando pediu ajuda ao gerente de sua agência, o padre recebeu um pedido de paciência.

A publicação começou a repercutir quando um seguidor sugeriu ao padre migrar para o Nubank, que se interessou pela sugestão. O banco virtual não perdeu tempo, respondeu com humor e mandou o passo a passo por meio de mensagem privada.

“Padre Fabio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem-vindo à nossa familia, olha a DM”, publicou o Nubank.

Logo outras instituições, entre elas o Santander, Banco do Brasil, Banco Inter e Digio, também entraram na conversa, chegando a usar memes para responder aos comentários e reclamações.